segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 26)

Fechava meu olhos, e abria, estava fotografando aquele momento.  Os olhos de Luan, Brilhavam.
- Esse momento nunca vai se esquecido, pode ter certeza
- Eu amo você – Disse, sem pensar, estava enfeitiçada, estava, pensando Alto demais. Luan Olho pra mim assustado, mas ao mesmo tempo com um Sorriso em sua boca.  
Eu também amo você . -  Disse-me ao me dar um  Beijo na testa, Me apertando  contra si.
- Co-m-o, as-sim? – Estava mas assustava quanto Luan, será que e verdade, Luan me amava. Como era Bom ouvir , isso, ainda mas da pessoa que eu amo. As vezes tenho medo, de me Iludir. Quando era Adolecente, eu namorei um Garoto, que so soube me Iludir. Brincar com os meus Sentimentos.
- Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar. – Cada Palavra que saia da Boca de Luan, Era como eu ta no céu, Luan, era um anjo, enviado por Deus, Para iluminar meu Caminho, Não so o meu mas de Milares de Meninas.
- Que Lindo....- Fui interrompida pelo o meu Celular, Olhei no Visor  “ PAI “ era meu Pai, tadinho deve esta Preocupado. Olhei pra Luan, me fazendo Sinal pra atender.
- Oi Pai
- Thamires, aonde você ta minha Filha? Voce ta bem? –  A Voz dele , Era de Preocupação.
- Pai, calma, eu  to bem, muito bem, estou com uma pessoa aqui, pode ficar tranqüilo – Disse-me tentando o acalmar. – Daqui a Pouco estou ae
- ta bom, minha Filha, não demora – Disse ele desligando o Celular.
- Tenho que ir – Não tava querendo ir Embora, ali estava tão bom, mas eu tinha que ir fazer o que né?.
-  Nossa, se seu Pai, esta assim, Imagina minha mãe? – Disse Luan, dando Gargalhadas, A coisa mas Linda.
- Nem quero Imaginar, vamos?
Luan nada Disse, apenas, se levantou e entrelaço suas mão nas minhas.
- Boa Noite minha menina, Dorme com Deus e sonhe comigo – Disse Luan  se aproximando de minha boca, Mas uma vez Pude sentir aqueles Labios, Aquela boca, com aquele labios quentes tão bons de sentir nos meus.
- Boa noite, Meu menino.
Dei um Selinho em Luan e entrei nas pontas dos Pés.   Tava uma Escuridão, e um Silencio. Derrepente, As Luzes se acende.

- Aonde você tava eim Moçinha? – Disse meu Pai com uma cara de Bravo, Confesso que fiquei morrendo de medo, mas na mesma Hora estava querendo rir, mas me segurei.
-  Er- aonde eu tava? -  A cara do meu Pai, era muito engraçada.
 - Para Thamy, Eu sei, como tava com o Luan, Filha, não sou besta – Meu Pai, começo a rir, me fazendo  ficar com vergonha.
Cheguei  no Quarto, dando Risadas. Me esqueçir que Pedro estava no mesmo Quarto que eu. Ele estava  mechendo no computador.
- Boa Noite, Maninho Lindão – Disse indo até Pedro e dando um Beijo em seu Rosto e o abraçando.
- Nossa, Ta bêbada?
- Não to to Feliz,  O que ta fazendo?
- Twitter – Disse rindo, Tinha muito tempo que não entrava em meu Twitter, Me Lembrei de Kelly, Quando o Luan o Seguiu, Tava com saudade daquela Doida.
Tomei um Banho, e fiquei conversando com Pedro, até pegar no Sono.
12:OO , Acordei  com os Raios de Sol invadindo o Quarto. Me levantei e fui Direto tomar um Banho do Poder, como dizia a Bruna. Sair do Banho e Pedro estava no Quarto. Tava enrolada na Toalha, e Com uma Toalha na Cabeça.
-  Nossa, Nossa, assim você me matar, ai se eu te Pego...- Pedro começo a cantar, Fiquei morrendo de Vergonha.
- A PlayBoy, Vai sair, deixa eu vestir uma Roupa – Disse Rindo, e emburrando Pedro, Pra sair do Quarto.
Vestir, Um Short meio  curto, e uma Camisetinha, Coloquei uma sandália. E Decir
- Bom Dia, Meus amores – Disse indo Até a Sala aonde estava Pedro e Meu Pai, vendo TV.
- Bom Dia, Filha -  Olhei pra meu Pai, ele estava Rindo, Deve ser por causa de Hoje de Madrugada. 


Capitulo dedicado a Linda da Maria @LuanS_PRT (: Espero que goste Linda * - * 

AMOOOOOORIS, muito Obrigado pelo os Comentarios.


Lary, Posso te chamar assim né?  KKKKK' 

Espero, que não pare de Comenta viiiu moça? kkkk'

CONTINUO COM 8 Comentarios denovo !

Fiquem com Deus:  Thamy 

5 comentários:

  1. own que linda *-* obrigado por me dedicar este capitulo! eu amei! ta lindo como sempre! eles ficaram tao fofinhos juntos, mas quero mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDOOO, Thamy, Ta PERFEITO, como sempre né?, eu ameei viu? Parabéns *-* , MAIS e MAIS, posta MAIS
    By: Karol

    ResponderExcluir
  3. ai o maor deixa as pessas tao felizes ne *-------* ai que coisa fofo :)

    ResponderExcluir
  4. Pode sim amor.haha pode deixar que sempre tô por aki,ta muito massa..posta mais neh.haha by:Lary

    ResponderExcluir