sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 28)

os dois dias se passaram rapidos, tudo ao lado do Luan fica melhor, parece que as horas se tornam minutos ao ouvir o seu sorriso e sentir a sua pele. Votei Para o Rio junto com Luan, que ia ficar um dia em minha casa.  So que ele ia vim de noite, convidei ele pra ir janta La em casa, pra apresentar ele pra Kelly.
- Kelly Cheguei – Disse gritando e  jogando as malas no chão.
Mas me Lembrei que Kelly não
 estava em casa, estava na Faculdade. Peguei as Malas e  levei pro Quarto, viajar e bom mas eu ODEIO chegar em casa e arruma minhas roupas, que tinha levado pra viajem. Estava  morrendo de vontade de Dormi, mas  quando colocava minha cabeça no Travesseiro, o sono ia embora. Acho que ele estava de bricadeira com a minha cara.

18:00, fui Pra Cozinha, estava Perdida – O que vou fazer? Não sei fazer absolutamente nada. Comida Congelada? Não  né? – Disse entre Pensamentos,  Resilvir fazer uma Macarronada, com carde Moida.
- Thamy fazendo comida? Ta doente? – Disse Kelly chegando na cozinha me assustando.
- Um Pessoa vai vim janta aqui Hoje – Disse-me distraída

- Hum.. imagina só se for o Luan - Kelly grita - Meu sonho, afinal você tem que me apresentar ele - ela falava experimentando o molho - mas ele não é porque ele ODEIA carne moída.
- Serio? -  Gritei – Nossa, veei
- Vei, Thamy? – Disse Kelly Rindo – E uai, sabia não?

Resolvir Abrir o Jogo pra Kelly, Contei tudo o que estava acontecendo comigo e com Luan. Ela era a minha Única  Salvação,  Ou Luan ia comer Miojo.
- Me ajuda?
 Ajudo, Não posso deixa o meu Idolo comer Miojo, ou se Obrigado a comer Carne Moida – Disse rindo
Kelly fez   Frango com Quiabo, Disse que eu Presisava conhecer mas Luan, sabe o que ele gostava. Ouvir a Campanhinha  tocar, e sair correndo na esperança que seja Luan. Mas era Caio,  Kelly havia convidado ele pra janta lá também.
- Doutor, Caio Castro quanto  tempo – Disse rindo e o abraçando – Sua amada esta  tomando banho
-  Chego né? Tava com saudade da Senhorita
- Anw que fofo,  Senta ae, vou tomar Banho Rapidinho e já volto

Tomei um Banho e vestir uma saia, Florida um pouco Custa, mas não estava ne Ligando, Coloquei uma Camiseta Branca que combinada com a saia e uma sandália, baixa.
Ouvir a Campainha tocar novamente, e sair correndo ingual um Foquete, fazendo Caio se assusta.
- Que isso menina – Disse  Caio assustado –  Calma
Assim que abir a Porta meu Coração  começo a acelerar, sentir borboletas no Estomago. Minhas Pernas estavam Bamba, era como fosse a Primeira vez que o estava  vendo. Ele estava com uma Blusa Xadrez Azul, e uma Calça Jeans, Colada, que matava qualquer uma. 
- Er...entra – Disse dando Passagem pra ele entrar.
- A ta explicado – Disse Caio, Rindo e se Levantando -  Eae Luan Beleza  cara?
- E ae Cara, Beleza.
- Thamy, Quem... LUAN ? -   Disse Kelly chegando na Sala e se assustando ao ver Caio e Luan sentandos na Sala.
- Bom vamos Jantar? – Disse Olhando  Para os  três
- Bora
Já estava tudo Pronto, Kelly fez a Comida e eu arrumei a Mesa. Dando Graças a Deus Kelly ter me avisado que Luan, Não gosta de Carde Moida. Tadinho do Luan, quando comece a minha comida nunca mas vai querer comer. Nunca cozinhei  bem, Ingual minha mãe. Acho que meu Pai se separo da minha mãe por causa  da comida congelada que era Obrigado a comer todos os dias.
- Nossa, Quem fez ? Ta uma Deliçia – Disse Luan colocando um Pedaço de frango na Boca.
- Concordo com você Luan, ta uma Deliçia –  Comentou Caio
- Foi...
- Foi eu que Fiz – Disse dando uma Risada, deixando Kelly de Cara feia.
- Uhum, fez com os olhos enquanto minhas mãos trabalhavam né Thami ? - Kelly me disse mostrando língua
- Eu ajudei tá Kelly.
- Ajudo, pico a cebola e depois fico sentada olhando.
quem pôs a mão na massa fui eu viu mocinha.
- Epa epa vamos parando - Caio disse - As duas fizeram e está uma delicia.
Luan vendo a gente discutindo começa a rir, me abraça e diz para Kelly.
- Bem que eu desconfiava que tinha sido ela, pois só as fãs sabem da minha comida predileta. E você amor não tem cara de que era minha fã.
- Ai, Gente deixa eu ser Feliz – Disse Rindo.

2 comentários:

  1. ahah ainda bem que a kelly apareceu, se nao tadinho do luan que tinha de comer carne moida ahah posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk coitado do luan ia come carne moida @LindonasDoLS

    ResponderExcluir