sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 25)

Abaixo a minha cabeça e quando ergo Luan me olhava, se aproxima de mim e cochicha em meu ouvido
- e se eu te disser que ainda sinto a dor do tapa que você me deu?
e se eu te disser que ainda lembro de cada toque e da macies dos seus labrios
? você acreditaria em mim ? – Aquelas  Palavras me fez abrir um Sorriso do Tamanho do Mundo.
- Acredito, maas...- Luan não deixo eu Terminar de Falar.  Me deu mas um Beijo.

Seus Labios quentes, tocaram os meus, mas uma vez, tive uma Sensação Otima.
Sentir as Lagrimas Caindo sobre meu rosto, Queria dize-lo que o Amo, que estou completamente apaixonada por ele.
Não estou nem ai, com o que os outros vão falar. Apenas quero está ao Lado do Meu amado, aonde ele estiver.
- Linda – Disse Luan analisando meu rosto
- Feio – Disse Rindo. Pareçia um Sonho, Tudo aquilo, estava em outro mundo, eim um Mundo muito distante, aonde não tinha ninguém, apenas Eu e Rafael.
- O Feio, que você amar Né ? – Disse Luan,  Mechendo em meu Cabelo, Me deitei em seu Colo,  Pareçiam um casal de namorados.

- Até que a mamusca....
- Sua mãe me deixo com vergonha sabia? – Disse rindo, e interrompendo Luan
- Sabia não, o que ela fez? – Luan estava com uma carinha de Bobo, o que me fez me apaixonar mas ainda, como aquele menino e Lindo meu deus. Serio mesmo, Dona Marizete e Amarildo, capricho, não so em Luan mas em Bruna também.
- Luan, Sua mãe vem com uma idéia, de eu ser a nora dela – Disse  sem graça,  Luan deu um Sorriso, Pareçia te gostado
- Até que não e uma má idéia né ?
- Sei lá
- Voce e Linda, Timida, Gosta do Luan Santana – Disse Luan Rindo, ao falar Luan Santana.
- Não gosto do Luan Santana e sim do Luan Rafael, que está aqui comigo agora. -  Falei passando minhas mãos em seu rosto de bebê – Luan do céu, quantas Horas? Meu  pai deve esta Louco
- A ta nada muié calma, ta cedo demais e 23:30 ainda, Vem vamos anda pelo o Lago.
- Mas, se alguém ver nois? – Tava Preocupada Vai que algum nos ver? Nossa minha  vida vai virar um Inferno, As Fãs do Luan vai querer me Matar.
Mas como Luan era muito Teimoso, deu de ombros meu Comentario, oo menino Dificil viu?. Luan Pego em minha mão e  ficamos andando em volta da Lagoa. Não tinha nenhuma Alma naquele Lugar. 
Estava morrendo de Frio, Pois estava de Short. Não falei nada, Não queria estragar aquele Momento, Que Pareçia um  Sonho, Um conto de Fadas.
Por mim congelava aquele momento, ou podia durar pro resto da minha vida.

- Podia ter um Violão aqui agora Né ? – Disse-me Se sentando em um Banco que tinha em Frente, a Lagoa, aonde Podia ver a Lua:


   

Oi amoris *-*
 Capitulo Novo eim?
Espero Que gostem (:

Amoris pelo amor de deus, comentem, Tem gente que ta Lendo, e nem passa pra da um "OI", PORFAVO COMENTEM, Eu entro aqui, e vejo poucos comentarios, dae eu penso que voces nem ta gostando na #FIC :(.

COMENTEM e deixe suas Dicas. 
Continuo com 8 Comentarios *-*

Fiquem Com Deus: Thamy


8 comentários:

  1. Oiee amor,tô lendo a sua fic a um tempo,mais nunca tinha comentado (desculpa.hihi) ,queria te parabenizar pela criatividade,estou amando,mais muié c ta demorando pra postar,eu quase acaba com minhas unhas de tanta anciedade.kk bjs BY: @prontaprateamar (Laryssa Brenda) *

    ResponderExcluir
  2. muito massa posta mais!!!!(Ananda)

    ResponderExcluir
  3. Thamy, to achando sua Fanfic, tão real, ta super criativa, super Linda. Ela ta Super Romantica, to amando, te entendo, né? o porque voce demora tanto pra posta... te entendo KKKK' mas continua que, to super Curiosa pra saber o que vai conteçer com os dois, se Thamy vai fazer que o ama (: Beijos: Karol

    ResponderExcluir
  4. own amor a sua fic é linda e eu adoro ler! posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir