segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 27)

- Ronaldo – Disse Cristina, chegando na Sala e sentando do meu Lado – Amarildo chamo nois pra ir Pesca vamos?
- Amarildo ou Luan? – Cara meu  Pai Pareçe aqueles Adolecentes que fica tirando Sarro da cara das pessoas,  Todas as Vezes que ele Falava o Nome “ LUAN ” ele olhava pra mim e começava a rir. – Vamo Simbora
- Então vamos daqui a 1H Hora  - Subir correndo pra Quarto,  Tinha que ficar bem Linda, Pro meu amado.
Tomamos um banho gelado, coloquei biquine.  E uma Saia, Branca de bolinhase uma camiseta. Peguei algumas coisa e Decir. Não Demoro muito pra Partimos, Meu Pai me mando Dirigir, Então foi Eu, Luan , Bruna e Pedro, A Mimadinha da Andressa, Fico na casa de uma amiga, Ela não saia pra lugar nenhum so Shopping, e Balada. Bruna não ia muito com a cara dela, nem Pedro foi, e sinceramente? , nem eu. Viajamos por ums 30 minutos. Chegamos em uma Casa, no meio do Mato, Não era muito Grande a Casa. Arrumamos nossas Coisas em nossos Quartos e Fomos Pescar.
Em um Barco, estava Eu, Luan , Bruna e Pedro, e Um Homem, Que morava na Casa, que estávamos.
- Luan, Me da uma Vara ae – Disse chegando Perto dele, e olhando em seus lindos Olhos cor de mel – Não ta pensando que eu vou ficar aqui so olhando vocês dois pescando  né?
- Minha Querida, você nem sabe pescar – Disse Luan soltando uma Pequena Gargalhada.
- Me da isso ai, vou te ensinar, como pesca.
Peguei a Vara de Pesca e coloquei as Iscas, Me sentei na Beira do Barco e Fiquei conversando com Bruna, Sobre Novelas. Luan e Pedro e Carlos, estavam conversando. Sentir algo, Puxar minha vara, tentei puxar mas não conseguir.
Então comecei a ficar desesperada
-  PEDROOO, LUAAN, ME AJUDAA? – Comei a Gritar, estava ingual uma Louca Gritando, Bruna estava  dando pequenas Risadas.
- Puxa, Puxaa, Sua Lerda – Disse Pedro rindo de minha cara, vontade de meter a mãe naquela cara dele, ele ta vendo que eu não to  conseguindo. Luan e Pedro fico rindo de mim, ingual dois Retardados. Carlos então me ajudo, Tinha Pegado um  Peixe Enorme.
- Retardados – Disse apontando pra Luan e Pedro, que estavam rindo. -  PAAAI, OLHA AQUI – O Barco que estava Marizete, Cristina , Amarildo e  meu Pai. Fiquei Tirando Sarro da Cara de Luan, e  Pedro. Eu e Luan, estava conversando com se nada tivesse acontecido. As vezes ele, me dava um Selinho, mas  discreto, Pra Ninguem ver. Ficamos até de Tardezinha, Então voltamos pra casa aonde iríamos  ficar. Eu estava muito amiga de Bruna, e Pedro muito amigo de Luan.
Tomei um  Banho e fiquei conversando com Bruna.
- Bruna e a Mariana?
- A Thamy, o Luan mando ela embora, Graças a Deus – Disse Bruna Rindo, e levantando as mãos pra cima.
- Vamos La em Baixo? – Disse me Levantando – To com Fome
- Thamy, Voce e o Luan ta ficando? – Disse Bruna com uma cara de Curiosa
- E... não uai
Não sou besta, eu vir você e o Luan, dando um  Selinho
- Poisé vamos?
Decemos e não tinha ninguém na Casa, até que esculto um Barulho de Violão. Famos até a Varanda, e La estava eles. Me sentei e fiquei vendo Luan Cantar. Já tava ficando tarde,  e Todos Foram Dormi, ficando so Eu e Luan.
- Até que em Fim eim? – Disse Luan me Beijando, Um Beijo Diferente de Todos, Um beijo mas Apaixonado. O  clima começo a ficar Quente.
- Luan...Para, ainda não, ta cedo demais... Para – Disse Me afastando de Luan, Ele nada Disse apenas se afasto e fico me olhando, um olhar que me transmitia Paz, Segurança. Me Levantei e entrelacei minha mão nas de Luan, E fomos pra uma arvore que  tinha, enfrente a casa.
- Daqui a 2 Dias eu  to voltando Pro Rio – Eu Disse
- Cara, também to voltando a fazer Shows em 2 dias, vou pro Rio Também..


Parte perquena né amoris? ):
Me Desculpem a Demora 

Show do Luan Chegando, Alguem de Bh ae? 
Se tiver me manda um OI.  KKK
Mas continuo com 4 Comentarios O/ 

Beijos: Thamy






7 comentários:

  1. maaaaaaaaaaais muito maiiis

    ResponderExcluir
  2. as nega pira no Luan com um clima caliente haha

    ResponderExcluir
  3. amando a web! loka que eles tem a primeira vez dos dois juntos

    ResponderExcluir
  4. Negaaa,até que enfim,c ta demorando muito pra postar,acho q ñ vou comentar mais não..RUM kkkk,tô brincando amor,aii ta ficando cada vez melhor essa história.bjs by:Lary @prontaprateamar

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor, adoro ver esses dois juntos :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah quero mais ta demais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir