sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 30)

E ali naquele Quarto , me entreguei de Corpo e Alma, Pra Luan.
Acordei, com  os Raios de Sol, Saindo pela Curtina, Olhei no Relogio 09:30. – acordei cedo demais – Olhei pra Luan Dormia feito um Anjo. Me levantei é fui Tomar um Banho, estava  Precisando de um. A Agua caia pelo  meus Ombros, As Lembranças da noite Passada, veio em minha mente, me fazendo Ficar Perdida em Tantos Pensamentos. Me Entreguei de Corpo e Alma pra a pessoa que eu mas Amo nessa Vida, a única pessoa, que eu me setia segura. Me Enrolei na Toalha,  e sair do Banheiro, Olhei pra a Cama e levei um Susto, Luan não estava mas ali. Peguei um Shots curto, e uma Blusa jogada sobre os Ombros.
- Ai Luan, Credo, que me matar menino? – Disse me Virando e dando de Cara com Luan, com uma cara Inchada, mas continuava a coisa mas Linda, Ele estava com uma Cueca Box Vermelha, Olhei pra suas Pernas, meus Olhos,  Grudaram suas Coxas, me fazendo ficar Doida. – Ui – Suspirei
- Que foi? – Disse Luan Rindo, vindo me Abraçar
- Por isso suas Fãs fala que você e o Homem Melacia, Meu deus  Bunda Maior que a minha – Disse Rindo – Vai vestir uma Roupa menino
- Diexa eu ir lá – Luan foi pro Banheiro, tomar Banho e Eu fui pra cozinha – Bom Dia, Benhe
- Bom dia India – Disse Kelly Rindo – Pelo o Jeito a Noite foi boa eeim?
- India? Porque India? – Disse Rindo pra perto de Kelly
- Acho que vou Mostra pra o Luan, Essa Foto achei tão Linda – Disse Kelly com uma Foto Minha de quando eu era Criança – Que fofa gente
- Kelly Kischener Castro, Me dá essa Foto agora, anda – Disse Correndo Atraz de Kelly. Ela não Podia Mostra pro Luan, NUNCA, vei eu era Feio demais, Não pêra ae era não eu sou Feia demais – Kelly, amiga, sua Linda, me dá ae – Disse Gritando, Kelly tinha se trancado em seu Quarto.
- Amor  Oque ta acontecendo aqui? – Disse Luan Rindo – Ocê e a Kelly e Pior que Criança cara.
- Não sou Criança, Luan Rafael Domingos Santana – Disse Kelly, Abrindo a Porta Rindo.
- Que foto e essa? – Disse apontando pra a Foto que estava na Mão de Kelly.
- Kelly, Amiga, não estraga minha Imagem
- Quem e essa? – Disse Luan Pegando a Foto e Olhando – Que Linda, Gente
- Para né? Pode falar que eu era Feia Vei.
- E Voce? Que Linda Rapaz, Era Moreninha amor, agora você ta meio Branca.
- Bom Kelly, vai fazer o que pra nois comer?
- Folgada você eim? – Disse Kelly, Indo Pra a Cozinha e eu o Seguindo.
- Thamires, Cade o Resto do seu Short? – Disse Luan em um Tom Serio, fazendo eu Olhar assustada pra ele. – Ta muito Curto não acha?
- Ai você to dentro de casa, ninguém vai chegar agora, então Caladinho ok?
-  Hum, Kelly to com Fome. – Disse Luan passando a mão na Barriga
- Vei, vou fazer, um Sanduiche daqueles, dos Baum, Pra nois – Disse Toda Animada, Eu ia TENTAR fazer né, porque tudo que eu faço fica ruim, não tenho sorte com cozinha
- Ui, Sabe que até Perdi a Fome? – Luan Disse dando pequenas Gargalhadas
- Besta – Fiz o Sanduiche até que fico bom. E Assim foi nossa manha, cheia de risos. Juntava Luan e Kelly, e fazia Palhaçada, nois Bestas. Luan teve que ir embora, pois tinha uma Coletiva, pra fazer, E depois da Coletiva, tinha que ir pra  Rondônia, fazer Show.
Noite de Domingo nada pra fazer, um Tedio Total, Kelly tinha saído com Caio, E Eu como sempre estava sozinha em casa. Peguei o Noot e fui entra no Twitter:
@ThamyRamaldesreal: Noite de Domingo, estã sozinha em casa, tem coisa melhor que isso? Acho que tem né?
Entrei no Twitter do Luan,  e vir que estava do mesmo jeito. – 22:00 ainda, ah vou dormi. – Arrumei a Cama,  e acabei  dormindo.

3 comentários:

  1. lindoo flor, vo te matar se vc ficar mt tempo sem postar hein kkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THAMIRES INDIIIA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rii dimaaaaaais agooora. KKKKKKKKKKKKKKKK eu ia fazeer isso mesmo viiu, e cooitado o Luan tendo que nos aturar KKKKKKKKK tenho até do ! NHAAAAAAAAC LUAN VAAI VIM PRA RONDONIA KKKKKKKKKKKKKK que cooisa maais linda geente *-*' AGOORA TU VAAI POSTA HOOJE SE NAAO TE DOU UM TIRO NA TESTA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ja tava com saudades de ler um novo capitulo :D ahah ri demais de kelly e da thamires ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir