sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 31)



E Assim Foi Passando os Dias, não estava me agüentando de Saudades do Luan 1 Mês que eu não o Vejo. So  Conversamos pelo o Celular, e olhe Lá.
- Kelly, não agüento mas, Não sei que Relação eu tenho com o Luan, Amigos, Namorandos, Ficantes?, Poxa não quero Cobra nada, mas assim também e demais né? Queria que ele fosse Somente meu.
- Thamy, Calma, Relaxa deixa que o Tempo Resolva – Disse Kelly sentando do Meu Lado.
- Quero sair...- Fui Interrompida pelo o Meu Celular, tocando, Sair correndo pro meu Quarto Quando vir que era ele.
- Alo?
- Ta fazendo o que agora minha Linda? – Disse Luan animado
- Em Casa, Porque?
- To no Rio – Sentir meu Coração Palpitar de Felicidade, Sera que ele estava lendo meus Pensamentos? – Passo ai as 20:00,  vou te levar pra jantar...- Disse Desligando o Telefone
- Isso mesmo Luan, Desliga na Minha Cara que eu Amo – Disse jogando o Celular Longe.
- Credo, Thamy, o que você tem? – Disse Kelly entrando em meu Quarto e deitando em minha cama. –  O que ele Queria?
- Sabia que eu não sei o que eu tenho? – Disse Rindo – Ele vai me Levar pra Jantar
- Que roupa você vai ir?
- Não sei me ajuda? -  Kelly me ajudou, a  escolher um Vestido, Depois de Tirar todas minhas Roupas do Guarda Roupa, achei um que eu gostei, e Kelly também
18:00, Começei me arruma, Coloquei o Vestido, e fiquei andando na Casa, Kelly disse que ia arruma meu Cabelo e fazer a Maquiagem. Caio Viajor para Europa,  Porque  tinha que gravar umas Cenas lá, então Kelly ia ficar sozinha em casa, estava dando o Troco e bom que ela ver  como e Ruim ficar sozinha em casa.
Kelly arrumo meu Cabelo, Fazendo Baby Lis, nas Pontas.  Uma Make que destacava meus olhos. Olhei no Espelho, e gostei do que vir, estava mas Mulher. Nunca me Sentir assim, tenho 18 anos, preste a fazer 19, e Pareço uma Criança.
20:00, em Ponto, Luan me Ligo  falando que Estava me esperando. Dei um Beijo em Kelly, e fui ao encontro de Luan.
- 1..2.. andaa – Disse em meus Pensamentos, o Elevador, Demorava Seculos, cada andar que passava, Pareçia uma Eternidade. A Porta se Abriu e lá Pude ver ele, Lindo com Sempre. Mas uma Vez sentir, meu Coração  Palpitar, minhas Pernas, estava Bamba, Minhas mãos estava Praticamente Molhas. Ele estava com uma Blusa Gola V Preta, e uma Calça,  Que so Deus.
- Rapaz do Ceu, como Ocê ta Linda amor – Disse  me Olhando da Cabeça os Pés – Isso Tudo e Meu?
-  Se Isso tudo e seu? Logico que e Benhe
- Huum, vem vamos. – Luan Pegou em Minha, mão, será que ele era Doido? Vai que alguem tira uma Foto?, Olhei assustada pra ele, fazendo o Rir – Relaxa
Luan me Levo  nos Melhores Restaurantes do Rio. Onde era Tranquilo, mas não podia Vacilar,  Pois tinha muitos Fotografos, que ficava escondidos. Luan estava de mãos dadas  comigo ainda, Ele estava estranho, Pareçe que estava nem Ligando para os Fotografos
Não demoramos Muito Luan não Podia Demorar muito, pois tinha que Descançar e voltar pra Londrina. Pois passo no Rio so para me ver. Luan me Levo no meu Apartamento, Ele entro, Pois estava com vontade de ir no Banheiro.
- Tem certeza que não quer ir comigo? - Disse fazendo carinho em meus Cabelos
- Tenho Luan, Tenho muitas Cenas para Gravar. 
- Então e aqui que nos Despedimos né?
- Não fale essa Palavra, odeio ela - Disse me Referindo a Palavra " DESPEDIDAS " odeio essa Palavra nao gosto de me despedir, das pessoas que mas amo.
- Eu te amo minha menina - Disse se aproximando sobre minha Boca, sua Pude sentir sua Respiração  Ofegante. Aqueles Labios Macios, se encontram com os meus.
- Eu que amo você - Disse dando  um em Luan Selinho - Pera ae deixa eu ir aqui troca de Roupa.
- Pera, vorta aqui 
- Que...- Luan me deu mas um Beijo me fazendo cair sobre seu Corpo, Quente. O foi Ficando mas Quente, Luan começo a desabotoar meu Vestido - Deixa que eu Tiro pra você.
- Luan, Para, Hoje nao Rola - Disse o empurrando
- Uai, Porque? Eu fiz algo de errado? - Seus Olhos transmitia Preocupação e vergonha.
- Er...que..- Começei a Gaguejar, era constrangedor, falar sobre isso pra um HOMEM, pelo menos eu me sentia Constrangida. - Eu to naqueles diaas....entende?
Luan Começou a rir me deixando com vergonha, Era so o que me Faltava,
- Vai ficar Rindo ae agora? - Disse sem Graça
- Não,- Riu - Sabia que você fica muito Linda, com vergonha?
- Eu nem to com vergonha, ok 






AAAAAAAAAAAAAAA VEEEI, LUAN GANHOO, PELA 3° 


VEZ , DESCULPE MAS EU VOU FALAR UMA COISA " 


NOSSA FAMILIA E FODA VEEI "


Mas então, Demorei mas Postei O//


O que tão achando? 


Quero COMENTARIOOOOOS


--


KELLY MINHA BRANQUELA, Não sou INDIA ok? u_U


AMANHA tem MAAS O// PROMETO, EU JURO que vou 


posta amanha de noite ok? kkkk eu juro então la pras 


21:00 tem Capitulo Novo aqui  o//


COMETEM, PORFAVO 


amanha quando eu entrar eu quero ver muitos 


comentarios KKKKKKK. 


Beijos: Thamy

3 comentários:

  1. posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... Primeira vez que to lendo a sua weeb , e ameeeeei *-*-*
    Não demora pra postar mais nn táh ?!
    Beeeijos ,
    Larissa @VamopraCancunLS

    ResponderExcluir
  3. porque paro de pstar amor ?????
    @gabiferri_ls

    ResponderExcluir