quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 1 (Parte 29)

Terminamos de comer, e ficamos altas e altas horas batendo papo.
- Gente o que você acha de irmos curtir uma balada - Caio disse, enquanto Luan me olha com os olhos negando.
*- Eu topo amor - Kelly diz - Bora com a gente ?
*- To cansada Kelly - eu disse - Eu e Luan iremos ficar aqui.
- Ta bem, porque vocês não falam logo que querem ficar sozinhos ? - ela disse rindo - Caio vo pegar minha bolsa, e já venho ta.
- Caio pode sentar e dormir, quando ela fala pergar bolsa ela está é indo retocar a maquiagem, tomar um banho, arrumar o cabelo - falei de várias caracteristicas que as mulheres fazem.
- Chegam amor - Luan fala.
- A não.
Kelly nesse momento chega, e junto com Caio saem, assim que eles fecharam a porta, pude ouvir os gritos dela no corredor "A NÃO ACREDITO CAIO, EU CONHECI O LUAN SANTANA AAAA MELHOR O LUAN RAFAEL NÃO TO ACREDITANDO NISSO" ela gritava enquanto eu e Luan escultavamos rindo. Aos poucos os gritos dela foram se afastando, eu e Luan olhamos um para o outro e começamos a rir.
- Você fala demais muié - ele disse perto de mim
- Falo é ? - Disse rindo.
- E sabe que eu gosto ? Amo ouvir a sua voz e principalmente te impedir assim -  Luan me beija.
O beijo foi esquentando, ele me pega no colo e sem pararmos de nos beijar fomos para o quarto.
Luan me Deitou Delicadamente sobre a cama. Estava Diposta ter minha Primeira fez, com ele. Eu achava envegonhoso, uma menina de 18 anos, Virgem.
Não era aquelas que se entregava pra qualquer um, Tive 2 namorados, mas nunca aconteceu nada.
Luan ia Tirando minha Saia, com Cuidado. Me fazendo Ficar com Vergonha. Luan Olho pras minhas Coxas, e  mordeu os Labios.
- Voce mata qualquer um Sabia? – Disse Beijando meu Pescoço – Eu te quero
- Também te quero – Disse o Beijando – Eu te amo
Fui tirando sua Calça, Delicadamente. 
Cada toque cada Beijo que Luan me dava me deixava Doida, Luan era muito  carinhoso. Me sentia envergonhada por ele está vendo meu Corpo. Mas deixei Rolar.
Luan me Beijava o meu Corpo, Completamente nu me fazendo sentir umas coisa ruim, queria poder senti-lo dentro de mim.


Seus Labios Quentes beijava os meus Ombros, enquando suas Mãos pecorria sobre o meu Corpo me fazendo ficar mas Louca.
Luan começo a beijar os meus Seios. Cara até quando ele ta com aquela carrinha de safado ele fica Lindo. Começei a Beija-lo, O  ar codicionado não estava ajudando muito, nossos  corpos   quentes...

To demorando pra Posta né amors?
Vou poder Posta mas nos Fim de Semana
Motivo: Dia de Semana tenho Muitos Trabalhos, Tarefas essas coisas, então vou poder postar so nois fim de semana Capitulo Pequeno?
Eu sei, fico meia assim O.o quando vou posta essas partes Picantes, Sou timida =X 
Graças a Deus a Kelly me ajudo com esses 2 Capitulos
Não sei o que e de mim sem ela kkkkk'
Não vou deixar Meta, quero so que voces comentem o que ta achando da Fic, so isso. E tão bom chegar aqui e ver os Comentarios, Fico até Inspirada kkkk PORFAVO não me deixa :/.
Na sexta e vou fazer de Tudo pra Postar a Continuidade, se não posta na sexta vou posta no Sabado ok?

Beijos : Thamy

3 comentários:

  1. Leitora nova.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ok amor :D por mim nao há problema, entao todos os fins de semana estarei por aqui para ler um capitulo novo :D bjs e posta mais :D é linda a tua fic! Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. O que é você sem eu né ? KKKKKKKKKKK
    amigaa posta maais muié que eu to curiosaa KKKKKKKKKKKKKKKKK ja postei na minha pra tu se inspira U.U'
    naao vo te abandonar naao, agoora posto logo muié KKKKKKKKKKKK BRINKS amo tu INDIIIIIIIIA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir