quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 24)

Amores, Eu não Pulei uma Parte da Historia, Pulei?

Espero que gostem do Novo  Capitulo (:

E amoris, Cometem, e deixe suas Dicas ok? 



Como e bom sentir o Calor de se corpo, o seu Cheiro. Fechei meus Olhos e fiquei Imaginando, Como o Amor muda as pessoas. Antes eu era apenas um menina que odiava LUAN SANTANA, agora não eu sou uma menina que e completamente apaixonada, Pelo o Luan Santana, Alias LUAN SANTANA não Luan Rafael.
- O que você esta pensando? – Pergunto Luan – Voce ta tranqüila, pensei que ia me chingar – Disse ele rindo
-  E incrilvel, isso, eu estou com você aqui agora, eu não consigo te chingar – Disse rindo também
- Nossa, Hoje eu tive sorte então
- Poisé, -  Tava ficando Louca, com aquele cheiro, aquela respiração ofegante. Aqueles Olhos cor de mel. Aquela Boca.
Luan começo cantar uma Linda Melodia, Não conhecia ela ainda, acho que era musica Nova - Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, Mas eu mudei quanto te olhei você me fez pensar pra frente – Elle cantava, eu me sentia segura com ele, como se nenhum mal  podia me atingir. Luan cantava olhando em meus Olhos, Seus olhos Brilhavam, Isso  me fazia me derreter em seus Braços, é eu estava abraçada de lado com ele, Como eu tinha falado, era Incrivel, eu não conseguiar chingar ele, Minha vontade era de fazer juras de amor, Falar  EU TE AMO, mas eu  não podia
Eu aprendir o que e o amo, Agora sim, vejo o Sofrimento de Milhares de Meninas, Apaixonada pelo o Luan Santana. - Por mais que eu tente desviar,To sempre em sua direção, Parece que soltei do mundo, E segurei só na sua mão –  Esta me segurando pra não deixar as Lagrimas, Cairem, elas insistiram, mas eu me segurava.
Sua Boca estava,  perto da minha,  Tava sentindo aquele cheiro de Menta,  Isso tava me deixando mas  Doida, Aquele sorriso. Mas Perfeito.
- Porque se me perguntar, Quem eu respiro é você, você, você Se for pra escolher, O céu e a terra eu respondo você.- Fechei meus olhos e Puder sentir os seus Labios, Macios. Em um Beijo Calmo, Apaixonado, Pelo menos em minha  Parte
Foi o Melhor beijo de toda a minha vida, Nem meus ex-namorados me deu um Beijo assim. Meu coração estava quais saindo pela a boca, Minhas pernas estavam tremendo.
- Lembro daquele beijo que você me deu, E que até hoje está gravado em mim - Ai meu deus, Disse coisa errada, pensei alto demais, e agora?, Nesse momento minha vontade era de cavar um Buraco e enfiar minha cabeça dentro.  Sentir minhas bochechas queimarem, de vergonha.

4 comentários: