segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As surpresas que o amor nos trás



Amanheci com aquela famosa preguiça que me atormenta todos os dias, pela 20º vez fui conferi a caixa de correio, pois fiz o teste para a novela malhação e tenho a esperança que eu possa realizar meu sonho de ser chamada, enquanto caminhava até a Caixa de Correio minha vizinha obsecada por Luan Santana escultava sua música no maximo:
- Desliga isso - grito mesmo, odeio esses novos sucessos da musica sertaneja, eles estão mudando a cultara da musica, esses novos ritmos, essas novas maneiras de vesti, cadê o trio parada dura, Zezé di Camargo e Luciano ? Eles sim levam jeito para musica sertaneja, mas infelizmente o sucesso deles não vem mais a tona com esses novos cantorzinhos que estão saindo
Mas uma vez fui naquela caixa de correio e nada que eu espero estáva La, voltei para dentro de casa aquela musica na vizinha estava me matando não tava querendo mas ouvir a Voz daquela Luan Santana, Liguei a Radio e tava tocando ‘’ Gusttavo Lima- Cor de Ouro’’ Pronto so o que me Faltava, Desliguei o Radio e peguei meu not e Coloquei ‘ Muda de Vida – Zezé de Camargo e Luciano’ isso sim que e Musica arrumeei a Casa e fiz almoço quando meu Irmão Pedro chego todo Sujo e sujando a casa Toda
-Garotoo, olha o que você fez – Disse irritada
- Oi sua chata a mãe chego?
- não, andaa Pedro vai toma um banho você ta todo sujoo credo
-Nossa ta na TPM?
- Anda seu Idiota
- ta..ta sua Feia – Disse Subindo as Escadas
Ai como aquele garoto me Irrita  Limpeei aquela Sujeira e fui meche no meu Twitter e assim fiquei o resto do Dia

(Continua)

6 comentários: