terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 5)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah era aquele gostosão do Caio Castro, Nossa ele e Lindo Pessoalmente G-zuis.

- Oi Tudo bem?
- ee..Oi sim e você?
- Tudo, Como você chama? E Nova aqui ne?- Pergunto Caio se Sentando ao meu Lado
- Prazer, Thamires mas todos me chama de Thamy, Sou sim- Disse Sorrindo
E assim ficamos Conversando, Caio era Super Legal, Logo viramos amigos ele até me chamo Para Almoça  eu Aceiteei e Logico, Não tem como falar um NÃO Para ele né? Acabei de Tomar o meu Café e me Despedir de Caio e fui Gravar, o Dia foi Muito Puxado Cheguei na Casa da Kelly super Cansada, Queria uma Cama agora Tomei um Banho e Deitei, acho que ninguém estava em Casa estava Tudo Escuro até que esculto alguém batendo na Porta e fui ver quem era, Era Kelly com um Sorriso Enorme e com um Vestido em Suas Mãos
- O que e isso? – Perguntei apontando para o Vestido Preto de Festa
- Gostou? E para a Gente ir no Show amanha- Falou Kelly Muito animada, eu me Assustei por que não tava sabendo de Nenhum Show, Também né cheguei no Rio Ontem e ela que já que me Levar Para Show?
- An? Que Show Kelly?
- Do Luan Santana uai- Não...não Perai ela ta querendo me Levar em um Show daquele Cantorzinho? Ela ta zuano com minha cara ne?
- O que? Nunca vou no Show daquele Garoto, Nunca
- AAAAh Thamy  você vai sim- Disse entrando no Quarto pois tava do Lado de Fora
- Kelly você sabe que eu não gosto dele
- Thamy Por favo? Por mim?
- AA nem eu vou chegar do Projac Cansadona- Tava tentando acha uma Desculpa mas tava Dificil não tava querendo ir no Show do Luan Santana- Nem vai da Tempo de Ir Kelly
- Vai sim o Show e 22:00, da Sim
- Mas...
- Por favo amigaa?
- Ta bom.... Ta bom eu vou - Faleei desanimada, Ficamos conversando, Contei pra Kelly Tudo que aconteceu la no Projac, Kelly foi para seu Quarto pois já era 23:00 Deitei Na Cama e Não demoro  muito para eu adormece Acordei e fui para o Projac e Gravei e vim Embora como o carro de Kelly tinha GPS eu fui para o Shopping e comprei uma Sandalia de Salto Preta, na Faixa de 17:00 Cheguei na Casa da Kelly e ela tava Vendo um Filme chamado ‘’ Em busca da Felicidade” e chorando fiquei Olhando para ela chorando e Fui na área de Serviço e Busquei um Balde e Coloquei perto dela e Subir acabei dormindo, Tava Muito Cansada nossa, Tive um Sonho estranho tava eu que aquele tal de Luan Santana em cima de um Palco dançando Quando ele ia me Beija, alguém me Acorda era Kelly me falando para me arruma pro Show nossa tinha ate me esquecido desse Show, Agradeci Kelly por me Acorda daquele Pesadelo, Levantei tomei um Banho e Vestir o Vestido que Kelly tinha me Dado e Coloquei uma Sandália de Salto Preta, e fiz uma Make Forte que Destaco os meus Olhos de cor Castanho Claro, Peguei minha Bolsa e Fui espera Kelly na Sala não demoro muito para ela Chegar ela tava Linda, ela pego o Carro e Fomos ao Local do Show que ia ser na arena HSBC era ums 10 Minutos da Casa de Kelly quando chegamos eu Fiquei Besta com o Tanto de Gente na Fila Perguntei Kelly aonde nois ia Ficar ela falo que era na Pista, Nossa Eu vim de Salto e vou te que Fica na Pista? Eu Mereço Fomos em Direção a Fila, Ficamos 1H Em pé na Fila, Queria morre naquele momento Sentir Cede e Fui em uma Barraquinha aonde tinha umas Bebidas e Comprei uma Agua e Voltei onde estava Kelly Ficamos La naquela Fila e Nada dela anda até que vem um Cara vendendo Entradas pro Camarote não pensei Duas vezes eu Comprei para mim e para Kelly, O Camarote ficava do Lado do Palco melhor do que Fica em Pé, o Show começo eu tava Quieta querendo sair daquele Lugar, Até chegar na Musica “Digitais” Kelly tiro um Sutiã de Sua Bolsa, Todos Olharam para ela e começo a rir eu olhei para ela e para os lados tava todos olhando para nois duas  sentir minhas bochechas queimarem de tanta vergonha , Até que ela Tacou e Caiu no Ombro do Luan ele Olho pros Lados e Ficou Olhando em Minha Direção e Rindo,  Nossos Olhares se Encontraram mas eu Logo Virei o Rosto, Até que o Show não tava Ruim até que eu tava me Divertindo, Chega em uma Musica chamada “Chocolate” Ele olho para os Lados e Olho em minha Direção e Aponto, Eu fiquei Olhando para Traz e pros Lados até que Kelly fala
- E você andaaa – Falou Ela me Empurrando
- Como eu vou? Kelly nois esta em um Camarote não tem como eu ir
- Quem Disse? – Pergunto um Homem Meio Baixo dos Cabelos Arrepiados...


(CONTINUA)

Um comentário:

  1. Nossa, Pela a suas caracteristicas deve ser o Rober so pode kkkkk, ta muito bom posta mas amor!

    ResponderExcluir