quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 6)

- Quem Disse?– Pergunto um Homem Meio Baixo dos Cabelos Arrepiados – Vamos o Luan esta te Esperando.
- Esperando aonde? Eu não vou não! – Eu Disse
- Ta Louca? Você vai sim- Falou Kelly me empurrando- Boa sorte
Não falei nada so Fui com o aquele Homem que eu não sabia o nome, Cara ele Andava Rapido demais, Passamos por um Corredor Escuro, e Logo chegamos atraz do Palco,  Não tava gostando disso pois não gostava do Luan Santana, Por que  ele me Escolheu? Ele devia escolha um Fã, Se ele tiver pensando que eu sou Fã dele ele esta Completamente errado, o que eu tava fazendo Ali? Eu quero ir embora quero minha Cama quero Dormi, Tava perdida em Pensamentos Quando o Homem sem Nome Falou para mim Subir uma Escada, Eu subir e me Disparo com uma Multidão de Pessoas, Me Olhando fiquei SUPEER envergonhada, Quando eu vir aquele Garoto meu coração quais saia pela a Boca, Até que ele e Bonito alias quais não via uma Foto dele, ele veio em minha Direção e Pego em minha mão e me Levou no Meio do Palco, e começo a Canta “ De chocolate nosso amor e Feito então não tem jeito gruda em mim” na hora que ele falo “Gurda em Mim” ele me deu uma Juntada, As meninas que estava lá em Baixo elas começo a me Chinga, Eu não fiz nada e esse Garoto que me agarro me soltei dele ele ficou olhando para mim sem Entender, Assim que a Musica acabou, Voltei para aonde eu tava e ele canto outras musicas e Acabou o Show, até que não foi Ruim, Voltamos para casa e eu Logo fui para o Quarto por que no Outro dia tinha que ir pro Projac Grava é experimenta umas Roupas, Tomei um Banho e fui Dormi.

Acordei as 09:00, Tomei um Banho e Vestir uma Saia Jeans e uma Regata Branca, Passei uma Make bem Levinha e fui tomar Café,  Estava Kelly e a Mãe Dela tomando Café, Juntei-se a Elas e Tomei Café Rapido, me Despedir delas e Fui para o Projac.
Chegando no Projac eu Vejo um Tanto de Garotas na Portaria  Chorando é Gritando, nem Liguei, Deve ser Fãs de algum Ator, entrei e fui Direto Para a Cantina compra uma Agua por que tava com um Pouco de Sede, Tava andando, Quando vem um Garoto é Derrama um Copo de Suco de Uva em Minha Blusa branquinha.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTO- Falei Gritando
- Moça do Céu desculpa mesmo, Tava andando e nem te vir- Disse o Infeliz que Derramo o Copo de suco em mim.....
  (CONTINUA)        

Um comentário: