terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 10)

- VOCÊ NÃO DEVIA TE FEITO ISSO – Falei passando a mão em meus Cabelos, Queria poder Abraça-lo, Toca-lo quaria poder te-lo. O beijo Mecheu muito comigo, olhei para ele com Odio a raiva tomo conta de mim, Quando dei por mim, já estava com as minhas mãos na sua Cara
- SOME DA MINHA VIDA GAROTO, ME ESQUEÇE, FINGI QUE NUNCA ME VIU NA VIDA, EU TE ODEIO GAROTO, EU TE ODEIO. – Sair correndo, e nem pecerbir que o meu crachá caiu, e acabor ficando para trás. Cheguei na mesa onde tava Kelly e Caio conversando e não encontrei, Fiquei procurando até vejo que eles estavam Dançando não queria atrapalha mas eu  Queria ir embora daquele Lugar, queria um Abraço, Fui até Kelly e a Chamei. Kelly vio minha Reação, deixo seu Número com Caio, e foi comigo. No Caminho ela queria saber o que tinha Aconteçido mas eu não falava nada, Chegando na casa dela, ela foi correndo para o Quarto, e não deixava mas eu Dormi.
-Ta bom Kelly eu vou falar
- Ainda bem né? To super Preocupada com você amiga
-  Eu fiz algum que ta me dando Odio, e fiquei com o Menino mas Idiota do Mundo
- Nossa Thamy! Com quem?
- Com o Luan Santana  - Eu disse de cabeça baixa e Voz Baixa
Kelly começo a Grita, Eu ria dela, Me coloquei no Lugar dela: Sua melhor amiga, ficando com o seu Ídolo.
- Me promete uma coisa?
- Depende
- Thamy quando você fica famosa, mas do que ta ou Quando começa a namora o Luan, Promete para mim que não vai me esquece? Que vai me apresenta o Luan?
- Claro né – respondir rindo- So esquece dessa Segunda opção eu namora ele
- uhum sei, agora vouir Dormi amanha você não trabalha mas eu tenho Faculdade né?
- Sua Doida, você tem Faculdade e ainda foi para a Festa
Kelly se Levanto e saiu, antes de Fecha a Porta ela volto
- Eim, o Luan tava na Festa Hoje?
- Tava sim
- aaaaaaah eu nem vir ele – Começa a Grita- Tava com qual Fantasia?
- Zorro
- Por isso o mas Gostoso era o Zorro né?
Kelly fecho a Porta e Saiu falando sozinha. Ri da Situação e depois tentei deitar, mas Demorei a pegar no Sono. No outro dia Kelly saiu Cedo, Sua Falcudade era Londe de sua casa. Acordei tarde, tomei café, conversei com sua mãe, e fui da uma mechidinha na Internet. Ao entra em seu Quarto, As lembraças venho a Torna, As fotos dele espelhadas pela a Parede, pela a Cama, Todos os lados que eu Olhava eu via ele, Pareçia que estava ali do meu Lado, Pareçia que estava sentido o seu Cheiro.- O que está acontecendo comigo? Sera que eu estou apaixonada por aquele Moleque?- Liguei o not e ri do plano de Fundo. Kelly parecia te ums 12 anos, nessa Foto, e Luan parecia um Muleque bobo, Cabelo de Gel e um Colar que tinha uma Moeda, tava distraída olhando suas Fotos, até que Kelly chegou
- Esse Show foi o melhor de todos, Ela dizia enquanto se jogava na cama
- Que susto! Mas o que ouver aqui?
- Foi o Show em que eu Ganhei o camarim, isso foi a ums 2 anos atráz, Quando era Facil entra no Camarim dele
- Huum- respondi entrando em ums Sites procurando um Apê para mim
- Thamy tenho uma novidade para te da- Dizia Kelly  chegando perto de mim
- Qual?
- Minha turma da Faculdade, dói Transferida para um Campus que fica perto do Projac, estava conversando com a minha mãe de eu arruma um apê, La vamos Dividir ele?
- Nossa amei, está difícil encontra um apê para uma pessoa, assim fica melhor de Procura
- Para que Procura? – Dizia Kelly olhando os seus Pôsters e dando Beijos nele
- Como assim?
- Eu já vir um, depois te mostro. Eim Thamy?
- oi?
- Ele beija bem?
- como assim?
- Eu sempre beijo os meus Pôsters mas nunca ea mesma coisa né? – Falou Kelly rindo
- Sua Boba, mas e o Caio?
- Eiiim? Que Caio?
- Kelly não sou Boba não viu? Você acha que eu não vir você eo Caio se agarrando La na Festa não né? – Começei a Rir Kelly fico sem Graça
- A sua Chata, eu fiquei com o Caio
- Eu sei sua Boba- Falei saindo do Quarto
- VOCE AINDA NÃO ME RESPONDEU- Gritou Kelly, mas dei os Ombros, Descansei o resto da Tarde, Outro dia Caio venho  falar comigo, e Como nois era amigos ele veio se Abrir comigo
- Thamy Minha Linda, vou te conta algo
- Diga Doutor – Falei Rindo
- Eu to gostando da sua amiga, ela e Linda AA meu Deus
- Me poupe né Caio?
- Não fala nada para ela ok?
- Ata, até parece que eu vou Fala
- Mas aqui, Voce sabe que você vai atuar com uma pessoa que deixara 2 Milhoes de Meninas, Morrendo de Inveja e Ciumes
- Nossa, quem e esse ator? Tão Famoso
- Não e ator e Cantor, Olha ele ali – Falou Caio apontando, Olhei para a Direção aonde Caio estava apontando, Sentir meu Coração Dispara, minhas Pernas Tremerem, era ele....
        Será  o que vai acontecer? 
                      Deixe suas Dicas
                Capitulo Dedicado a Kelly. 
                 Kelly, Obrigado amoor
          Continuo com 4 Comentarios 
         Coloque o seu Twitter e o Nome.
                        Beijos; Thamy  

5 comentários: