quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 7)

- Moça do Céu desculpa mesmo, Tava andando e nem te vir- Falou o Menino.
Olhei para aquele menino e fiquei  Assustada, ai que me deu MAIS odeio ainda, Aquele Garotoo e Cego? aaah que Raivaa, agora eu to com a Blusa Encharcada de suco de UVA Posso matar esse Luan Santana? Sim ou Claro?!
- aaaah, Tinha que ser você né? – Falei para ver se ele ser desperta ele so Ficava olhando para a minha Cara
- Moça desculpa
- Desculpa? Ata vai nessa, Voce joga um Copo de Suco de Uva em mim e que quer eu te Desculpo? – Tava quais dando uma Voadeira nele, Ele não respondeu Fico me olhando, Antes que eu começava a Falar chego ums  Homems Puxando ele eu acho que e Segurança, Será que eles Tava lendo minha Mente? Bom Fiquei Olhando minha Blusa Quando chega a Giovanna Lancelotti, Ela me Pergunto o que tinha acontecido com minha Blusa eu Expliquei tudo para ela, Ela era um amor de Pessoa,  Logo Viramos amigas, Fui Grava por que já tava e Atrasada, Fiquei Sabendo que o Tal Luan Santana Ia fazer Participação na Novela, Nem Liguei fiquei na Minha, Fiquei o Dia Todo no Projac, acabei de Gravar e Fui embora, estava muitoo Cansada mesmo, Chegando na Casa da Kelly Vejo ela Dormindo no Sofá, Subir pro Quarto é tomei um Banho do Poder e Deitei na Cama, tava pensando em Compra um Apartamento não queria fica mas na Casa da Kelly, sabe quando você quer a Sua Própria Casa? Então eu quero a Minha, Amanha mesmo eu vou procura um, Acabei Adormecendo, Sonhei um Sonho muito Ruim, Não pêra ae sonho não, PESADELO muito Ruim – Eu tava em uma Praia Deserta, e La na Frente eu vejo um Homem, Correndo com os Braços Aberto, vindo em minha direção, ele vai ser aproximando, quando eu vejo era ele o Luan Santana, ele me abraço e ia em Direção em minha boca, quando eu acordei com o meu celular tocando- Nossa que Pesadelo, Por que eu tava sonhando com Ele? Fique Perdida em meus Pensamentos, quando meu Celular Toca de Novo, Nossa estava Completamente Atrazada, Sair correndo pro Banheiro, é acabei Caindo , Nossa Doeu muito, Tava quais Chorando, mas Eu Levantei e tomei um Banho peguei a Primeira Roupa que vir pela a Frente, Vestir Rapidamente, Passei um Batom e um Lapis e peguei minha Bolsa e sair correndo.

Cheguei no Projac e Gravei e fiquei o Dia Todo e so vim embora as 21:00 já era de Noite, A Produção ia Fazer um Baile Fantasia no Domingo que vem, como já era Quinta-Feira, Tinha que ver Qual Fantasia eu eu ia ir, Kelly me ajudou ela queria que eu fosse de Mulher Gato falou que eu ia fica Sexy, Que os Marmanjos ia fica Babando, Eu ficava so rindo, Pedir Kelly para ir comigo no Baile ela Aceito na Hora então decidir ir de Mulher Gato mesmo, ajudei Kelly escolher a Fantasia dela  Dela, Ela ia de Pirata, Ficou Lindo no Corpo Dela eu gostei, Passaram os Dias até que chega Domingo, Tava Ansiosa para ir nesse Baile não sei por que mas eu sentia que ia acontecer alguma coisa comigo, Passei o Dia Todo no Quarto, vendo Anucios de algum Apartamento para Compra ou Alugar não achei nenhum, Fiquei Triste mas deixei essa Tristeza para La e fui me arruma para o Baile, Tomei um Banho e Coloquei minha Fantasia, Olhei no espelho e gostei do que vir, Fui para sala e encontrei Kelly, ela tava Linda cara, Kelly mando eu Dirigir, Não falei nada entramos dentro do Carro e fomos Em Direção ao Projac, Chegamos lá tinha Muitaaa Gente, A Giovanna, veio me comprimenta, Apresentei Kelly para ela, Que Logo viro amigas, Caio veio me Comprimenta, Kelly ficou so Olhando para ele, Ela Converso com ele Bastante, Chego um Homem Fantasiado de Zorro, Nossa ele tava Lindo, Fiquei Babando, Ele me Olhava toda Hora....
         
                    Quem  Será esse  Homem, Fantasiado  de  Zorro?
                                                   Deixe  Suas Dicas.
                                    Continuo  com 2 Comentários
                 

3 comentários: