sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 12)

Quem será? Aquela Respiração ela é....e sei lá, ela e Calma, uma respiração gostosa. Acormeçi com aquele “EU TE AMO” em minha Cabeça, Queria saber quem e o Dono daquela Respiração mas Gostosa, Acordei com um Playback de uma Musica tocando e uma Pessoa Cantando, O toque e Muito Lindo, e Piano, Lembrei do meu Pai, Ele era Musico, Ele se Separo da Minha mãe quando eu tinha 5 anos, Nunca mas vir ele, Não tenho Noticias e nada. Levantei e me Arrumei para ir Gravar. E Assim foi se passando os Dias, Eu tava Trabalhando Demais chegava em Casa super Cansada e ia direto Dormi. Tava morrendo de Saudade da Minha Mãe, até do Pedro eu tava, Ele disse que quer vim mora no Rio, Não gostei muito não, por que minha mãe ia fica Sozinha, Mas fazer o que né?. Um dia antes da Mudança, Entrei no Quarto de Kelly e vir que  seu Twitter estava aberto, Não contive a Curiosidade e entrei no Twitter do Luan para ver o que ele Postava, Fui olha as DMs de Kelly, Começei a Rir com as Coisas que ela mandava para Caio, Tava vendo até que Vejo uma dela com o Luan, Ela tinha mandado um Numero para ele, Quando eu ia Conferir, Kelly entro no Quarto, sair Rapidamente de seu twitter, e Fingir que estava em outros Sites.
- Kelly já arrumo Tudo?
- Uhum e você?
- Tambem, Kelly ontem alguém me Ligo
- Queem? Me conta Tudo – Falo Kelly rindo e se Sentando na Cama
 Contei tudo para ela, E assim passamos a Tarde Toda, a noite chegou, me arrumei para Dormi que no outro dia bem cedo Nois ia ser Mudar, Na Madrugada meu Telefone toca de novo:
- Alo? – Disse com a voz de sono- Quem fala?- Não Falava Nada, so pude Ouvir sua Respiração- Olha eu vou Desliga viu?- Quando ia Desligar ouvir uma Voz Baixinha Falando ‘’EU TE AMO THAMY’’ e Desligando.
 Pela a 2° Vez alguém me Liga e Fala que me amar, Quem sera Dono daquela Voz, baixinha, uma voz tão mas tão Linda, Eu acho que já ouvir ela em Algum Lugar, Peguei meu Celular e fui ver o Numero e tava ‘’DESCONHEÇIDO” , Queria saber quem e essa Pessoa, será que eu conheço? Será que e alguém que ta fazendo Graça com minha Cara? Fiquei Perdida em meus Pensamentos, e acabei Adormeçendo

Acordei no Outro dia com Kelly me Chamando para nos arruma, pois íamos nos Mudar, Me arrumei e Fomos, Eu  e Kelly arrumamos todo o Apê, eu achei ele Lindo, do Jeito que eu queria...
          Amores, Quem e a Pessoa que ta Ligando para Thamy? Que númeroKelly deu para Luan?
                                     Deixe suas Dicas (:
Quem quiser Capitulos Dedicados e so me Falar no Twitter que eu                Faço → @fcmeteorolsmg ←  Ta Beleza?

                                    Beijos;* Thamy 

4 comentários:

  1. posta maisss po favo *-*
    eu acho q é o Luan nas ligações

    ResponderExcluir
  2. eu tbm acho q é o luan nas ligaçoes
    e no TTo nº e o dela

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é o Luan.
    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. haha so pode ser o luan ne, mas ta lindo de mas vui

    ResponderExcluir