segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 4)

Acordei as 08:00 da Manhã para me arruma Para ir para a Cidade Maravilhosa, meu vôo saia as 09:30, Levantei Rapido e fui toma um Banho coloquei essa Roupa: 

passei uma Maquiagem Clarinha e Decir com minhas malas para a Sala e encontro minha Mãe sentada no Sofá Vendo programa de Moda
- Bom dia mamis – Falei toda animada
- Bom Dia Filha, ta Pronta?
- uhum Cade o Pedro? – Perguntei para ela
- aaah deve que ta Dormindo
- Ele vai ir no Aeroporto me levar?
- Não sei, Filha eu so não vou por que tenho que Trabalha, Desculpa vio? – Falo ela me Abraçando
- Eu entendo mãe, Vou sentir saudades
- O minha menina também vou sentir saudades
- Bom vou ir La chama o Pedro antes que eu perca-me o vôo – Subir as Escadas e fui no Quarto do Pedro e comecei a Bater na Porta sem Para até que ele abre a Porta, nossa ele tava um Monstro com a Cara toda Inchada 
- O que você quer? – Falou ele Bravo
- Pedro me leva no Aeroporto?
- A sua Feia deixa eu Dormi- Disse Fechando a Porta
- Pedro Por favo?
- Não vou te levar nem a Pau
- AAh então vou ter uma Conversinha com minha mãe aqui – Falei saindo
- Sua Chataaaa Eu te Levo - Falou Pedro abrindo a Porta quando ele vio eu descendo as escadas- Volta aqui
Dei um Sorriso e Fiquei esperando ele na Sala, Pedro Deceu e pego as chaves do Carro e me Levo no Aeroporto, Faltava 10 minutos pro meu vôo sair tava me despedindo daquele PayBooy

- Tchau, Muleque se Cuida em não quero fica sabendo de Irmão meu levando as Muie pra Casa  – Falei rindo e dando um Abraço rápido nele
- Tchau sua Feia se Cuida também, Pode deixa- Falou ele rindo e me Abraçando denovo – Vou sentir saudades de você chatinha

- também vou, Bom deixa eu ir tchaau manda beijos para mãe quando chegar La eu te ligo
- Vai com deus
Entrei no Avião e fiquei pesando na Vida e ouvindo musica
Eu tinha Ligado pra Kelly eu ia passar ums dias na Casa dela e ela ia me Busca no Aeroporto não demoro muito para eu chegar Peguei minhas coisas e fui Procura Kelly, Quando vejo uma Menina Loira do Corpão Segurando uma Plaquinha escrita “ Thamires Ramaldes” Fui até ela

- Oii Kelly- Falei Abraçando ela
- Oi amigaaa, Nossa ta Gatona eem?- Falou Kelly
- Olha quem Fala, Então vamos? Ainda tenho que ir no Projac – Disse pegando minhas malas - Vamos então
Entramos dentro do Carro e fomos Para cada de Kelly, Nossa tinha muito tempo que não ia no Rio dês de quando meus pais ser Separou-se. Chegamos na Casa da Kelly a Mãe dela nos Recebeu, Gostei muito Dela , Kelly me Levou até um quarto de Hóspede e deixei minhas malas lá

- Thamy vem ver o meu Quarto lá nois conversar – Falou Kelly se Lavantando
- Ta bom vamos, aqui você vai no Projac comigo ne?
- Vou 
- então ta – Disse se Levantando e indo pro Quarto de Kelly
Entrei naquele Quarto e me Assusteei Milhares de Postes do Luan Santana, Meeu deuuus o que e isso?

- Kelly o que e isso? Por que não me falo que era fã do Luan Santana?
- Poor que eu sabia que você, Odeia ele e então  preferir nem Comenta, Thamy por que você não vira fã dele?
eu virar fã daquele viado ? Ele pega muié invés de Homi viu?
- Viado eo Seu Irmão – Falou ela Brava
- Aquele ta mas pra Galinha do que viado , mas vamos paara com isso, Olha tenho que ir no Projac antes de  anoitecer melhor eu ir agora, Vamos?- Perguntei  Kelly
- Vamos
 Decemos é fomos em Direção ao Carro, Kelly assim que entro Ligo o Som e tava tocando “ Meteoro”
- Desligaaaaaa isso pelo amor de Deus- Griteei
- Uaai por que?
- Kelly Desliga Por favo? Não agüento mas ouvir a voz desse Garoto- Falei Irritada
- ta....ta – Falou Kelly Trocando de CD e Colocando Michel Telo
- Pioro, você não tem Trio Parada Dura não?
- Credooo, eu não
- OOOOOh meu deus esse Mundo está Perdido
Fomos pro Projac e Resolvi tudo o que tinha que Resolver Voltamos pra Casa de Kelly e já Era a noite então fui Chegando e Dormindo nem Jantei

Acordei Cedo pois tinha que ir pro Projac começa a Gravar, Tomei um Banho Gelado,  como no Rio tava Muito Calor eu vestir essa Roupa:

E Decidir Ir no Carro da Kelly já que ela falo que ser eu Quisesse ir eu Podia, acabei de me arruma e 
Fui para o Projac, Chegando La eu fui  pra Cantina já que tinha chegado um pouco cedo, Coloquei meus fones de Ouvido e tomando café, quando eu sinto uma Mão em meus Ombros Olhei assustada era o...

(CONTINUA)





2 comentários: