quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 11)

- Não e ator e Cantor, Olha ele ali – Falou Caio apontando, Olhei para a Direção aonde Caio estava apontando, Sentir meu Coração Dispara, minhas Pernas Tremerem, era ele, Vinha rindo e comprimentando varias Meninas que não Parava de Grita -  LUAN.. LUAN EU TE AMOO
- Nossa, deixa eu sair Daqui antes que tomo outro Bnaho de Suco – Falei rindo, e Fazendo Caio rir é me Seguindo. Se despedimos e ele foi Grava, Eu estava a Caminho da Cantina, indo encontra o Elenco da Malhação quando esculto alguém me gritando. Olhei para trás e vinha aquela Garoto Correndo tentando me Alcança
- O que você quer? E Surdo é?  Ou esqueceu quando eu te Falei para me Esquece?
- Quero te pedir Desculpas por ontem, Mas me responde o que eu fiz para você me Odiar tanto assim?
- Voce não fez nada, você é- Disse  virando e saindo andando, Cheguei lá, Descobri que ia atuar ao Lado de Luan, Foi ae que lembrei o que Caio disse, No começo não aceitei é ate discutir com o Direto, mas eu estou Realizando o meu SONHO então atuei ao Lado dele, na saída ele me Procuro
- Voce e Muito boa Parabens
- Obrigado, Mas Lembrando tudo que houve Profissonalismo certo? Então me ESQUEÇE. Sair e fui Direto para casa de Kelly,  ela chegou da Faculdade e me chamo  e vimos tudo do apê, Ela tinha selecionado 4 ficamos na Duvida em 2 e sua mãe nos ajudou, Ela entrou em seu twitter e fui tomar um Banho e ir me deitar, Quando escultei Kelly gritando que nem uma Louca, sair correndo para ver o que tinha acontecendo, Cheguei La ela estava chorando
- O que fooi?
- OO LUAN ME SEGUIUUU NO TWITTER- Falou Kelly gritando e Chorando
- E esta gritando por isso?
- Liga não Thamy, queria que você tivesse visto no dia em que ela ganhou o Camarim- Disse a mãe dela entrando no Quarto e me assustando
- Vou enviar uma DM
- e Doida – Disse saindo de seu Quarto rindo e indo me Deitar.

Assim se passa, Passaram 3 Dias, Estava tudo pronto e faltava 1 semana para nos mudar, estava trabalhando Dobrado, Cheguei cansada e fui Direto para a Cama, Tive um Sonho muito DOIDO – Eu tava em uma Ilha muito Escura, Quando vejo uma Pessoa vindo correndo em minha Direção, Quando eu vejo era ele o Luan
- O que você esta fazendo aqui? Que lugar e esse? – Perguntei
- Oi meu amor, Nossa amor, você não Lembra? Nos esta na nossa Lua de Mel
- Mas.. eu nem me Casei com você. Mas que Lugar escuro
- Nossa amor, ta ficando Doida é?
- Não Não Não....- Acordei com o Barulho do meu Celular, Olhei o Numero Desconhecido
- Alo? – Tava um Silencio na Outra linha fiquei até com medo kkkk’- Quem Fala? – Apenas escultava uma Leve Respiração – Olha eu vou desligar viu? Quem Fala? Voce e Mudo? Olha você me Acordou.- Estava quais Desligando Quando ouvir um Suspiro do Outro Lado da Linha vindo junto com um “EU TE AMO’’ e Desligando logo em Seguida.
              Quem será que Ligo para a Thamy? 
                              Deixe suas Dicas
             Amores me Desculpem pelo o Poste Pequeno
                     Minha Cabeça está  Doendo. =/
          Então amores Deixe suas Dicas,  Elogios 
          Criticas,  com o Nome e Twitter. PORFAVOR 

            Fiquem com DEUS ; Thamires Ramaldes 
         
                           

4 comentários: