segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 1 (Parte 2)

Era mais ou menos 20:30 tava deitada Ouvindo McFly quando ouço alguém batendo na Porta
- Oi – Gritei
- Thamires vem Janta – Disse minha Mãe
- To indoo – Gritei
 Desci as Escadas e esta Pedro e minha mãe me Esperando para janta
 - Como foi o Dia de vocês ? – Pergunto minha Mãe
 - Foi bom – Eu falei
 - O meu foi Maravilhoso Mae – Disse Pedro todo animado
 - aaah que bom, Thamires saiu o Resultado do Teste?
 - Não mãe não chegou ainda
 - a bom
 Jantei e subir pro meu Quarto coloquei meus fones de Ouvido e fiquei escutando Inimigos da HP e acabei adormecendo

Acordei no dia seguinte com o Sol batendo na Minha cara
Levantei e tomei um Banho vestir uma Regata Branca e um Short não muito curto, Tomei Café e fui mas uma Vez olha a Caixa de correio
Nossa que tanto de Carta - Disse pra mim mesma
Entrei pra dentro de Casa e fui ver as Cartas Até que vejo uma pra mim e Abroe estava escrito

“ Thamires Ramaldes Parabéns você foi a Escolhida pela a Rede Globo para atuar na Nova Novela Malhação”
 Eu comecei a Grita que nem uma Louca, Meu deus eu Conseguir aaaaaaah não acredito, Peguei o Celular e Liguei para minha Mãe

- Mãe eu conseguir mãe eu conseguir – disse Chorando
- Conseguiu o que menina?
- O Papel pra Novela mãe
- AAAAAh minha Pequena Parabens , eu sabia que você ia Conseguir Nossa que Orgulho
- Mãe que horas você vai chegar em casa?
- Umas 16:00 Filha, por que?
- Nada mãe então ta na hora que você chegar nois convessa
- Ta bom, Beijos
- Beijos
Desliguei o Celular e almocei correndo e fui para o meu Quarto, Peguei o Not e fui entra no MSN, Twitter , Facebook e Orkut
Quando vejo alguém me chamando no MSN era a Kelly ela era minha amiga virtual ela mora no Rio de Janeiro
- Oi Thamy
- OOOOOOOOOOi Kelly, Tudo bem?
- Tudo e você?
- Nunca estive Melhor
- Posso saber que Felicidade e essa?
- Claro amor, Eu conseguir o Papel para atuar na Malhação
- Mentiraa, Serio?
- uhum
- Nossa amiga Parabens, Não acredito que eu vou conheçer você!
- Tambem não acredito kkkkk' amiga vou te que sair beijinhos.

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário