quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 8)


Cheguei a Fica Sem graça, Levantei e Fui para o Bar busca um Bebida, O Zorro kkkk’ veio atráz de mim, Tava sentada em um Balcão quando ele se sento em meu Lado
- Oi Linda, Tudo bem?– Pergunto ele Sorrindo, M-E-U D-E-U-S que Treem Lindo
- Oi Tudo e você? – Olhei nos Olhos dele, Que olhos Lindos, Cor Castanho Claro- Fantasia Fico Legaal gostei
- Obrigado gostei da sua Tambem, Vamos Para um Lugar mas Calmo para nois conversa?
- Claro, so vou avisar minha Amiga ok?
- ok
Levantei e fui em Direção a Mesa aonde Kelly estava conversando com Caio, Cheguei lá e Fiquei besta, Kelly tava dando ums Pega no Caio, é os Dois tava bem se Beijando lá, Fiquei dando risadas, não queria atrapalha então voltei aonde Galã estava, Chamei ele e Fomos para um Lugar que não tinha Ninguem, Começamos Conversa, Ele Falou que se chama Luan Rafael, Mora em Londrina, Tem 20 anos, Tava rolando um Clima muito bom entre a gente ele ia se aproximando de mim até fica beem perto é...

  Amores postei uma Parte bem pequena  Deixa Vocês Curiosas kkkkkk'
                         Será que vai Rolar Beijo? Ja Sabem quem e o 
                                           Zorro   Gatão né?     
                                             Deixe suas Dicas
                                     Continuo com 4 Comentários
                                 
                                     Beijos :
Thamires Ramaldes    
                                                                      

6 comentários: