sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 9)

Luan Rafael, Mora em Londrina, Tem 20 anos, Tava rolando um Clima muito bom entre a gente ele ia se aproximando de mim até fica beem perto é começo Olha em meus Olhos, Já sentia sua Respiração, Sua Boca estava perto da Minha, Fechei meus Olhos e Pude Sentir, Seus Labios macios que com segundos tomaram força e o beijo ficou mais veloz. Zorro Gatão segurou em minha cintura me puxando pra mais perto dele, Sentir umas coisas que não sei bem o que é, Meu Coração tava quais Pulando, Minhas Pernas estavam Bombas. Aquela Máscara do Zorro Gatão tava atrapalhando um Pouco mas nem Liguei, Queria e Curti aquele momento, Paramos o beijo com Mordidinhas
- Bom.... – Não deu tempo de Termina ele me Beijo denovo, Eu tava AMANDOO né? Kkkk’,- Nossa assim você me mataar, dá para Tirar a Masca? – Perguntei apontando para ela
- Eu tiro so ser você tira a sua, Bora?
- Bora, no 3 voce tira, ai eu tiro a Minha ok?
- ok
- 1...2......3 – Ele Tiro a Mascara dele e eu Tirei a Minha, Olhei para ele Fiquei Assustada, por que tinha que ser ele?
- Voce?- Falamos Juntos
- Rapaiz, Thamires e o seu Nome? Você não e a Menina que foi Garota Chocolate no meu Show aqui no Rio? Ee..a Menina que eu derramei o Suco?
- Tinha que ser você? Por que? – Falei Olhando para ele, Tava quais Chorando cara, Quando eu encontro uma Pessoa, que da Certo comigo isso acontece
- Como assim? Você não gosta mim?
- Não- Falei virando a Cara.
- Por que? O que eu te Fiz?
- Garoto, você e mais um Cantorzinho Sertanejo, que quer Aparecer. - Não queria Falar aquilo mas eu tinha que Falar, eu sempre Jurei que não ia Gosta desses novos Contores Sertanejo.
- Eu não sou assim, Eu canto por que eu gosto, Não quero Apareçer
- uhum, sei você que aparecer sim, Fica aproveitando....- Ele não deixo eu acabar de falar e me Beijo, Eu no Começo tentei impedir mas, acabei retribuindo o Beijo, Fi um beijo Calmo, Sentir aqueles Labios Macios nos meus, Nossas línguas brincavam uma com a outra. Passei a mão em sua nuca o puxando mais pra mim, nunca havia sentido nada como estava sentindo ao beijar o Luan, nossos corpos estavam colados um no outro, O que tava acontecendo? Meu deus, esse Garoto mecheu Comigo, Sua Boca, Sua pele de bebe, Aqueles Olhos estavam me Seduzindo, Ficamos nos Beijando até que Lembreei quem ele era
- Voce não devia te feito isso – Falei passando a mão em meus cabelos                

                      Nossa que beijo em? Gostaram? 
              Nem acredito que eu escrevir isso kkkkkkk'                                                                   
                Será que Thamy esta gostando de Luan?
                                         Deixe suas Dicas?
                Amores, Amanha não vou poder posta =( 
                                          Desculpem
                                        Beijos:  Thamires :*
                    
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário