segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 3)

Desliguei o Not e Deitei nossa que Preguiça e essa? Credo fiquei escultando musica e pensando, Cara eu conseguir um Papel para atuar em MALHAÇÃO nossa que Orgulho kkk’ acabei adormecendo
 Acordei com minha mãe me chamando para Janta Decir as escadas e encontrei so minha mãe sentada na Mesa
- Uai cadê o Pedro? – Perguntei Procurando ele nos Cantos mas não achei
- Não achei ele em casa deve que saiu
Sentei e minha mãe logo Pergunto

- Bom, como vai ser ? você vai te que mora no Rio ?
- Vou né mãe, Bom a Kelly ela mora lá vou ver se fico na casa dela
- Vai ir que dia?
- Semana que vem
- Nossa minha Pequena vai ser atriz, Gostei – disse ela rindo
Não falei nada jantei e fui paara meu Quarto
Quando chego lá a Vizinha dos Fundos, O quarto dela e de Frente pro meu tava Escultando Gusttavo Lima

- Desliga essa Porcaria- Gritei não agüentava mas  Todos os dias e isso não sei como enjoa , acho que foi de Proposito so pode  ela aumento mas, será que nem de noite ela não para de ouvir isso? Cara e 21:00 horas  e essa Louca ouvindo uma porcaria de Musica? Eu Mereço
Deitei e coloquei os fones de ouvidos e fiquei escultando Trio Parada Dura isso que e Musica não e verdade? Aumentei mas para eu não esculta aquele Gusttavo Lima canta e acabei dormindo

A Semana Passo voando uma Noite antes para eu ir pro Rio eu Liguei para Central confirmando tava tudo certo
Arrumei minhas coisas e fiquei vendo Filme
Quando ouço a Porta dos Fundos se Abrindo, como eu tava com a Luz Apagada so com a TV Ligada não dava para ver quais nanada
Até que ouço passos e ums Gemidos Baixinhos Levantei devagar e acendi a Luz me de Desparo com Pedro Sem Camisa e uma Loira do Corpão Encostada na Parede e Com as Pernas na Cintura dele se beijando eles pararam de ser Beija e Olho assuntado para mim

- Pedro da Proxima vez Procura um Motel por que aqui em casa não e ok ?
- Thamires eu não tava fazendo nada demais- Disse Pedro Nervoso- Tava não, uhum sei Garoto ela tava quais te dando ae, Imagina ser a Mãe vice isso?
 -Você não vai fala para ela não ne?
-Até que não uma Má idéia mas ela deve ta dormindo e amanha tenho que sair cedo, Vou te da ums Creditos
 A menina que estava com Pedro não falava Nada, Sinceramente? Eu não fui com a Cara dela
-Obrigado Maninha do meu Coração – Disse ele indo ate mim e me Abraçando, Credo ele tava fendendo Cerveja
- Desgruda seu Anta, você ta fedendo – Falei Empurrando ele 
- anta e você- Disse indo para perto da  Loira e pegando na mão dela e subindo as Escadas

-Epa.. Epa.. Epa, pode indo parando ae, onde vocês vai?
- Uai pro Quarto – Falo Pedro
- Não Pedro, Eu falei que aqui em Casa não e Motel então vai para um eu quero e Dormi não fica ouvindo vocês gritando então Chispa
-Deuuus me ajudaaaa, Por que eu fui te uma Irmã Dessa? Cara sabia que você e muito Chata?
- Sabia anda Pedrooo Some da minha Frente ou eu conto pra mãe o que eu acabei de ver
- Ta...taa. tchau – Disse saindo de casa
Eu faleei aquilo mesmo? Nossa comecei a dar risada do nada ameei a cara do Pedro , Desliguei a TV e subir pro meu Quarto
Não demoro muito para eu pegar no Sono.

Um comentário:

  1. gostei muito e pricipalmente aquela parte que fala do gustavo lima eu tbm nao gosto dele e adorei tudo vai ter continuação flor pq se nao tiver deveria ficou otimo

    ResponderExcluir