quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 13)

Tava arrumando minhas Roupas em meu Quarto, quando noto uma pequena caixa onde eu Guardava minhas Cartas, Fotos de amigos e um Diario onde eu escrevia todos os dias, Começei a ler o Diario, Meu deus como eu era muito Boba, tinha umas coisas muito sem Noção, Continuei vendo o que tinha dentro da Caixa, quando eu vejo uma pequena Foto onde tinha Eu meu Pai e o Pedro, Eu tinha ums 3 anos, Com os Cabelos Pretinho, Pareçia uma Indinha, e Pedro fazendo Careta, Todo lambuzado de Chocolate. Não pude segurar as Lagrimas, Como eu sentia Falta do meu Pai.Poxa ele podia manda Noticias, te deixado um Numero de Telefone. Fiquei olhando aquela foto e pensando tudo o que aconteceu comigo, até no Luan eu tava pensando, mas assim eu acho que to ficando DOIDA sabe? Kkk’
Acabei adormecendo, sonhei com o LUAN aquela Viado, por que meu deus? Tem tantos Homens para mim Sonhar, eu tenho que sonhar Logo com ele. Ai que raivaa
Fui acordada por Kelly me chamando para Janta
- Thaaamy.... Acorda minha Filha vem Janta – Disse me Balançando
- Huuum... Comida congelada?
- Não, eu que fiz- Disse rindo
- Aa quero não- Falei Rindo muito
- Tem Certeza? Minha comida e Boa viiu
- uhum, deve ser ingual e minha
- Veeem Logoo- Disse Kelly me dando um Tapa no Ombro
- Opaa. To indo to indo
Kelly saiu do meu Quarto Rindo, Me levantei tomei um Banho e coloquei um Babydool e fui Janta, Sinceramente, a Comida da Kelly e uma DELICIA, Terminamos de janta e fomos ver TV.
- Thaamy, Coloca no TV Fama- Coloquei no Programa, e bem na Hora eles começo a falar do Luan

Ok...Ok Novo Casal na Area, Luan Santana e Mariana Bolina e visto em um Restaurante no Rio de Janeiro, Trocando Beijos e Carinhos, Sera que estão Namorando?”
Na hora que escultei aquilo, Pude sentir as Lagrimas caindo pelo o meu Rosto, Por que eu to chorando meu deus, será  o que esta acontecendo comigo. Kelly olho para mim assustada.
- Thamires, você esta chorando?
- Oi? Não.. não e que entro alguma coisa dentro do meu Olho, Vou dormi, Boa noite- Disse-me levantando do Sofá e indo para o meu Quarto, Aquela noticia mecheu comigo não sei por que mas esses dias eu to muito diferente, to tendo sonhos com o Luan. Ao entra em meu Quarto, Fui direto para a Sacada lá eu deixei as Lagrimas Cairem, meu coração pareçia que estava partido. Lembrei que tinha trago o Violão, Peguei ele e comecei a tocar “Sinal de Amor” : 


Misterio anunciado.
Sentimento desvendado assim como uma flor,
que desabrochou
O que era calmaria, muda, vira ventania, pode ser o amor
Anuncia o que chegou,
O frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser amor
O sorriso que invade o rosto, deixa a gente bobo é sinal de amor
Alguém que nos faça tremer,
Alguém que tenha algum poder de nos fazer mudar,
fazer crescer...
Se é amor de verdade, a gente perde o jeito, coração parece nem caber no peito,
Pensamento voa igual cabelo ao vento, lembra o jeito dela, explode o sentimento
Amor não tem hora, não importa idade, não exige nada, só felicidade
Olhar verdadeiro, abraço carinhoso, sonhar na janela, teu beijo gostoso...
O frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser amor
O sorriso que invadi o rosto deixa a gente bobo é sinal de amor
Alguém que nos faça tremer
Alguém que tenha o poder de nos fazer mudar, fazer crescer
Se é amor de verdade a gente perde o jeito coração parece nem caber no peito
Pensamento voa igual cabelo ao vento, lembra o jeito dela explode o sentimento
Amor não tem hora, não importa idade, não exige nada só felicidade
Olhar verdadeiro, abraço carinhoso, sonhar na janela, teu beijo gostoso...
Se é amor de verdade a gente perde o jeito, coração parece nem caber no peito
Pensamento voa igual cabelo ao vento, lembra o jeito dela, explode o sentimento
Amor não tem hora, não importa idade, não exige nada, só felicidade,
Olhar verdadeiro, abraço carinhoso, sonhar na janela, teu beijo gostoso..



"Sinal de Amor - Lucas e Felipe"
O que acharam amores?
Deixe suas Dicas!
--*
Bom amores tava esse tempo todo sem Posta por que tava sem Net.
Quem me pediu Capitulo Dedicado  deixa o seu nome e o Twitter :), Por que eu esqueçi =X Desculpa.

Beijos: Thamy :*

2 comentários:

  1. nossa ta muito lindo vui,,,aposta mas principalmete esse que ate chorei junto kkkkkk


    joana.bjs

    ResponderExcluir