quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 20)

- Deixa eu ir la então- Disse indo pra Sala onde estava Pedro e Ronaldo, Quer dizer meu PAI.Me Sentei do Lado de Pedro e Fiquei em  silencio,vendo os dois conversar,, Papos de Homens, que e o “FUTEBOL”, Até que Ronaldo, Puxa papo comigo, Eu tava com vergonha, não sei por que, Ele me pergunto, como anda as coisas la no Rio. Até que ele e Legal, Bricalão, Aos Poucos eu tava me Soltando, Conversamos Muito, ele me conto de sua FILHA, me mostro uma foto dela, Bem que Pedro falo, ela tem cara dessas Garotas Mimadas Chata, e etc... Jantamos  e fomos pra sala conversa mais.
Meu Pai, Falo que mora em um Condominio, Aonde mora um Cantor Sertanejo do lado da casa dele, Deve ser mas um Cantorzinho, que eu ODEIO.
- Bom Thamy, você vai pra Londrina comigo?- Pergunto Pedro
- To pensando
- A Thamires, vamos, ai você conheçe Londrina.- Disse meu Pai, todo animado
- Venceram, mas Hoje e Terça-Feira, Tenho so 4 dias
- Ta Otimo, Então amanha cedo nois vamos
- Mas já?
-E uai, Bom amanha cedo nois vamos, eu compro as Passagens amanha mesmo, Agora deixa eu ir embora que eu to muito cansado, Beijos
Meu pai foi embora. E Eu e Pedro fomos arruma nossas Coisas.
O dia seguindo amanheçeu  chuvoso. Era 08:00 quando meu pai, Foi nos Busca  para irmos pra Londrina. Vesti uma Calça Jeans, Colada, e uma Blusa Xadrez azul.
Fui tomar Café e La encontro  Minha mãe e meu Pai, conversando e Rindo
Tomamos Café  e Fomos pro Aeroporto
- Mãe se cuida viu?  Vou sentir saudade- Disse dando um Abraço bem Apertado em minha mãe- Agora e você que vai na minha casa ok?
- Ok- Disse rindo -  Agora vai lá, que já está chamando o seu vôo
- Verdade. Bom vamos?- Perguntei pra Pedro e  meu Pai
- Bora
Entrei dentro do avião e fui me sentando e fui colocando os meus fones de Ouvido. Como sempre tava ouvindo musica Internacional e acabei adormecendo.
Chegamos em Londrina e a Primeira coisa que eu fiz foi Ligar pra minha mãe avisando que cheguei. O Aeroporto tava cheio de Garotas, Gritando e Chorando. Fiquei assustada, por que era MUITAAAS Meninas. A “Esposa” e a “Filha” do meu Pai, estava nos esperando, ela era muito Simpatica.
- Bem Vindos - Disse ela me abraçando- Prazer Cristina, Essa aqui e minha Filha, Andressa- Andressa, Não fui com a cara dessa Garota,  Tem cara daquelas meninas Mimadas.
- Prazer Thamires-  Disse dando um Sorriso -  Oi Andressa – Tava sendo Educada.
- oi - Disse ela  entrando no Carro
-  Vamos Ronaldo? 
- Bora lá
Entramos dentro do carro, Tava tentando ligar pra Kelly mas tava dando na Caixa Postal.  Meu  Pai mora em um Condomino não muito longe do Aeroporto. Chegando na Portaria, Eu Fiquei assustada, tava ingual no Aeroporto, Cheio de Meninas querendo entra e Chorando.
- Nossa,  Que tanto de Meninas.- Disse olhando Pelo o Vidro do Carro, as Meninas- Que elas ta Esperando?
- O Luan, ele chega Hoje de Viajem
- An? Luan? Que Luan?
- Luan Santana, Ele mora aqui- Disse Cristina, Rindo- Ah Ronaldo o Amarildo Nos Chamo, Para ir no  Churrasco que vai te lá na casa Deles.....


Nossa, O.O, será que Thamy vai ir nesse Churrasco que vai te na casa do Luan?
Ou ela vai Fica em Casa?
Continuo com 6 Comentarios
Se Indentifiquem
--*
Meus amooores  me Desculpem não te postado Ontem, Tava morrendo de dor de Cabeça =X
Me desculpem mesmo (:


 Dicas? Criticas? Sugestões?
Aceito Todas
Contado ao Lado *-*


Beijos: Thamy



9 comentários:

  1. posta mais amor :D estou ansiosa para saber se ela vai ou nao... e como vai ser o reencontro :D bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. nossa mas mas ta muittoooo muitooo bom msms vui?/e que sera em kkk

    ResponderExcluir
  3. nossa mt massa amr posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. Pensei q a Thamy nao ia aceitar! Ta td lindo!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais a Thamy foge, mais ela se aproxima do Luan kkk Sera q ela vai no churrasco?!

    Amando sua fic!

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
  6. Postaa :*
    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir