segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 19)

8:30 meu celular despertou era terça-feira, ainda sonolenta fui direto pro banheiro do meu quarto, Tirando a roupa com toda preguiça do mundo, Entrei debaixo do Chuveiro, Não tava querendo nem fica em Pé, de tanta Preguiça. Terminei de tomar banho e vestir uma Blusa Xadrez, e um Short. Decir pra tomar Café Mas não encontrei ninguem em casa. Decidir da uma volta na Lagoa, a Famosa Lagoa da Pampulha. Terminei de Tomar o meu Café e Coloquei um oculos escuro,  não queria arrisca, vai que alguem me conheçe?. A Lagoa fica perto da minha casa então eu fui apé. Fiquei andando pela a Orla da  Lagoa, O vento Batia pelos meus Meus Cabelos, Pretos, Isso e muito bom. Me sentei em um Banco que tinha de frente pra Lagoa e fiquei perdida em meus Pensamentos. As pessoas passava por mim e ficava me olhado. Olhei as horas era exatamente 10:00, Tava cedo ainda, me levantei e continuei andando pela a Orla da Lagoa, Eu devia te vindo de Tenis, Mas ta bom. Fiquei a manha toda andando, Acho que perdi ums 50 Kilos. Resolvir almoçar em um Restaurante que tinha ali perto, Comi peito de frango grelhado, arroz e uma salada de alface. Terminei de  Almoçar e fui pra  casa
Minha mãe estava Trabalhando e Pedro estava pra Faculdade, então so tinha eu em casa, Um Silencio Reinava naquela Casa, Quando eu esculto a Vizinha ouvindo pela 100° vez Luan Santana , Meu sera que ela não enjooa não? Credo todos os dias essa Doida fica escutando  esse tal de Luan Santana, Credo. Fiquei  vendo TV.
Minha mãe chego cedo,  Por  causa do Janta.   Eu taava Nervosa, não sei por que . Ajudei minha mãe com o  Janta e fui tomar  um banho. Sair do Banho e não sabia o que vestir, Peguei a Primeira roupa que vir na minha frente. Decir as Escadas e la estava Pedro e minha mãe vendo TV. Escultei a  Campainha toca.
- Deixa que eu Abro - Disse-me indo abrir a Porta,  Mas Primeiro Respirei Fundo e abrir, Nossa Meu coração quais Saiu pela a Boca, Meu Pai, Ali na minha Frente, Fiquei Paralizada Não  conseguia falar exatamente NADA.
- E..e...entra- Disse-me dando Passagem pra ele Entra
-Nossa, Como minha Princesa ta Grande
- Pois sé- Disse se sentando no Sofá
- Oi Pai, Tranquilo?- Disse Pedro
- Tranquilo
Minha Mãe estava na Cozinha, arrumando as coisas, Fui até ela, Mas ela me mando eu volta.
- Vai la, Aproveita pra saber mas sobre ele
- A sei lá mãe, ele e meu pai mesmo?
- Logico que é
- Nossa, Ele e Branquinho mãe, E eu Morena
- Thamy, olha para mim, eu sou Morena-
- Deixa eu ir la então


Será, que Thamy vai pra Londrina?
Continuo com 5 Comentarios
Se Indentifiquem!
--*

Duvidas? Criticas? Sugestões?
Aceito Todas
Contato ao Lado.

Beijos: Thamy

5 comentários:

  1. nosssa ele tem que ir sim,quem sabe la ela num tem um encontro surpresa com o luan ne kkk,ela vai sim bjs ta muito legal vui naverdade otima...+++++

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA POSTA MAAAAAAAAIS !
    CUIORSAA CURIOSAA CURIOSAAA
    E ´LÁ ELA ENCONTRA O LUAN *-*'
    NHAAAAAAC

    ResponderExcluir
  3. Flor estou amando a Fanfic...ela tem que ir pra Londrina sim,mas tipo ela tem que encontrar com o Tio Júnior primeiro e sei la tipo ter um show do Luan na cidade e o tio chamar ela...alguma coisa assim...posta mais hoje por favor

    ResponderExcluir
  4. posta mais :D está lindo :D bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir