sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 15)

- Thamires, ele Volto
Aaan? Quem volto?
- Seu pai
- O QUEE? MEU PAI VOLTO? COMO ASSIM?- Disse Gritando
- Da pra falar mas baixo comigo?
- Desculpa, mas como assim?
- Onde voce ta?
- To indo Trabalhar, por que?
- Thamy, seu pai que ver voce, mas voce ta Trabalhado ai no Rio, Tem como voce vim pra ca não Filha?
 - Mãe vou ver aqui e te Ligo, ae voce me explica isso direito
- ok, beijos- Disse minha mãe Desligando o Celular
Ouvir aquilo, e Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, Queria saber o Motivo dele ter Sumido no Mundo.Ele se separou da minha mãe mas podia da Noticias, Ligar pra pergunta se Eu e Pedro estava bem, Poxa. Entrei dentro do Carro, Olhei as Horas era 10:30, Já tava Atrazada. Liguei o Radio e tava Passando “Talking To The Moon ” Bruno Mars, Aumentei o Volume deixando Bem alto. Fui o Caminho todo Ouvindo Bruno Mars. Cheguei no Projac, Conversei com o Direto, ele me Disse que eu não ia Gravar na Semana que vem. Tava tudo certo então eu ia para BH no Domingo. Gravei as Cenas Extras, e fui embora já de Madrugada. Cheguei em Casa e não encontrei Ninguem, Deve que Kelly saiu com o Caio ou com os Meninos da Faculdade. Tomei um Banho e Vestir um Short não muito curto, e uma Blusa de Auça.

Tava vendo TV em meu Quarto, quando esculto alguém abrindo a Porta, Deve ser Kelly. Me Levantei, E fui beber agua. Passei pela a Sala e encontro Caio e Kelly se Beijando.
- Oi- Disse indo para a Cozinha, Beber água
- Thamy? Ta acordada?- Pergunto Kelly
- Não to dormindo- Disse Rindo, Caio tava Assustado, sentando no Sofa com as mão na Cabeça - Oi Doutor eu to bem e você?
- Ah Oi, Doutora, Desculpa
- Huuum... Doutora, Gostei, Bom vo deixa o Casal sozinho, Boa noite- Disse saindo e indo pro Quarto, Me deitei, tava muito Cansada então não demoro muito para eu pegar no Sono, Dormi ingual uma Pedra.
              Se Passaram os dias até chegar no Domingo
Acordei as 06:00, Tomei um banho e vestir uma Calça Jeans, e uma Blusa do Corinthians. Meu Time do Coração. Kelly não vai poder ir comigo por causa da Faculdade então ia sozinha. Me arrumei e me fui no Quarto de Kelly chama-la
- Kelly, To prontaa - Disse batendo na Porta.

Poste pequeno né?
Me Desculpem, mas e Por que eu to cansadona. :(
 Amanha, Eu vou fazer de TUDO pra posta umas 3 partes pra vocês...

--*
Eleitoras, que bom que estão gostando meus amores. Bom eu quero Dicas de vocês viiu? kkk'.


Beijos: Thamy

Um comentário:

  1. haha isso ta muito bom vui mas vc para na parte que me deixa curiosa de mas vixxxxiiii vui.mas ta muito bom kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir