quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 23)

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

- Vem aqui que eu te mostro quem é Viado – Grito Luan  Fazendo Mariana se Inrrita, e Todos olha pra ele e Pra mim

Não saibia o que falar, o olho dele sorria pra o meu e tirava todo o vocabulário que eu  havia adquirido ao logo da vida. Minas mão estava suadas, minhas pernas estavam tremendo. Eu estava em um mundo onde tinha so eu e ele, Aonde em nossa volta não tinha ninguém. Tava qurendo corre pros seus Braços, Beija-lo, sentir aqueles lábios macios sentir o seu Cheiro. Eu estava completamente apaixonanda por ele, Mas esse amor e proibido, ele tem  namorada, ele tem uma vida muito Diferente da minha.
- Some daqui Garota, Some – Disse Mariana me Empurrando, Será que ela e dona da Casa?. O que essa meninas da achando pra me manda embora?
- Me Deixa – Disse  olhando nos olhos delas – Nojenta
- NOJENTA E VOCE, FICA DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO- Disse ela Gritando, e Fazendo todos  escultarem
- Fala baixo comigo Garota – Disse indo pra perto da Picina e me sentando, em uma Cadeira que tinha lá.
- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER TA ME OUVINDO? DO JEITO  QUE EU QUISER, SUA VACA, VAI ARRUMA UM OUTRO HOMEM POR QUE O LUAN TEM DONA, E SABE QUEM EA DONA? SOU EU, ELE E MEU NAMORADO, MEU SO EU- Disse ela indo pra perto de mim, e  apontando o dedo na minha Cara
- SOME DAQUI GAROTA, E QUEM DISSE QUE EU TO DANDO EM CIMA DELE?  TEM TANTOS HOMEMS NO MUNDO MAS BONITO QUE ELE, E TANTAS MULHES MAS BONITAS, MAS HUMILDES, MAS SIMPATICAS, DO QUE VOCE, VOCE TA COM ELE SO POR CAUSA DO DINHEIRO, PORQUE QUER GANHAR A FAMA DELE - Disse chorando e gritando muito -  EU NÃO PRECISO DE DINHEIRO, DE FAMA, E MUITO MENOS DE  HOMEM, POR QUE O QUE NÃO FALTA  PRA MIM E ISSO, NÃO SOU INGUAL VOCE SO PORQUE SOU ATRIZ, EU SOU ATRIZ PORQUE EU GOSTO. SE ENCHERGA OK?  AGORA VAI FICA AE COM O SEU NAMORADINHO – Disse olhando pro Luan e chorando mas ainda, Todos estavam assustado, Mariana, estava com uma cara de Raiva pra mim, O que me deu mas Odio – EU TENHO PENA DE VOCE MARIANA, PENA. – Disse saindo e indo perto aonde estava meu Pai e Cristina, Amarildo e Marizete
- Mari, me Desculpa viu? – Disse e saindo Correndo, não tava me sentindo bem, tava com uma dor no Coração. Como era ruim de saber que a Pessoa que você amar já tem namorada, que o Coração dele já tem dona, Escultei Alguem me Gritando mas nem Liguei continuei correndo, Tava  ficando  tonta, acho que e porque estava correndo demais.
Avistei um Lago, e fui correndo pra lá e me sentei e  comecei a chora feita uma Criança.
Estáva gostando de um Idiota, Um Homem que tem Milhares de Fãs que se mataria pra está 1 minuto em seu Lado, Que fazem Loucuras Pra te uma Foto em seu Lado. Tantos Homens no Mundo e eu fui me apaixonada Logo por uma pessoa que já tem Namorada, Que nem Liga pra mim, Que nem sabe que eu o a amo, Como em um Simples Sorriso eu pude me Apaixonada, em um Simples Olhar.
- At night when the stars light up my room – começei a cantar entre os Soluços -  I sit by myself, Talking to the Moon – Como eu queria ele  ali do meu Lado, me abraçando fazendo Carinho em mim.
- Thamy – Disse uma voz ofegante, Olhei pra traz, sim era ele – Que me matar muié?
- SOME DAQUI – Gritei,  Limpei as Lagrimas que estava caindo sobe o meu rosto, Estava tentando me segura pra não chora na frente dele – VAI LÁ FICA COM SUA NAMORADINHA VAI E ME DEIXA – Disse me levantando
- Thamy, Porfavo fica, eu juro que fico calado – Disse ele segurando o meu Braço, Fiquei  admirando aquele rosto de bebe. – Porfavo?
Não disse nada apenas me sentei em seu Lado, e fiquei em Silencio, Eu viajei em seu Olhar, no teu sorriso,  No seu rosto de bebe mas Lindo do Mundo. Estava me segurando pra não  abraça-lo, Beija-lo.  Minhas mãos estavam molhadas, estava com muito calor. Luan estava olhando o céu, estava começando  escurecer.
- Porque você veio atraz de mim? – Perguntei, quebrendo o Silencio – Porque não fico com sua Namorada?
-  Ela não e minha namorada – Disse ele olhando pra mim –  eu estava ficando com ela. E eu vir atraz de você porque e.e..e
- Porque? Fala Luan
- Sei lá, Fiquei Preocupado com você uai – Disse ele Gaguejando – Mas você ta bem Thamy?
- Ata, To sim – Disse sorrindo, eu me sentia bem ao lado dele, ele me trazia Paz, Quando eu estou perto dele, o tempo passa muito Rapido – Fazendo muito Shows? – Tava tentando puxa assunto.
- uhum – Luan estava olhando o Lago,  Pude ver uma Lagrima escapar de seu Rosto, Meu coração  Partil em mil pedaços, ele me parecia triste sei lá. -  Quando não tenho Show eu venho para cá, Aqui me traz uma Paz,  aqui eu guardo os meus segredos, os meus Pensamentos, Essa Lagoa e muito Linda, e bom pra Namora – Disse ele Rindo me fazendo rir também – Hoje ta Diferente, Acho que e por que você esta aqui.
- Aqui e muito bonito mesmo – Disse passando a mão em meus braços, estava começando a  ficar frio. Londrina e muito doido, na mesma hora que esta fazendo Frio esta fazendo Calor.
- Vem cá – Disse Luan me abraçando de Lado, Fazendo eu deitar em seu Peito.
Como e bom sentir o Calor de se corpo, o seu Cheiro





Demorei mas postei hahaha'
Tava morrendo de vontade de posta aqui rapaiz
Comos ocês estão?
---

Na Hora em que eu estava escrevendo estava ouvindo a musica 'Someone Like You' acho ela Linda, Quando esculto ela eu Lembro do Luan.
Bom amors, Se voces quiserem divulga a FanFic, Pode fica a vontade ok? kkkkk'
 Deixam suas 
DICAS, CRITICAS...
Contato ao Lado

Continuo com 8 comentarios


6 comentários:

  1. ta lindo! posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. nossa mue ta muito bom vui ate pensei que vc nao iria apostar mas,ta muito bpm vui bjs
    joana ...

    ResponderExcluir
  3. Thami, sua FIC ta PERFEITAA, eu acho que a Thamy Podia ficar com o Luan denovo podia dá uma chance pra ele.
    Eu ameei a briga dela e da Mariana kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bem feito a Thamy falo a verdade, o Luan que não abre o Olho pra ele ver.

    como foi seu Carnaval em sua Doida? kkkk

    By; Karol @lsparasempre

    ResponderExcluir
  4. Como assim nega? acho que tu pulou uma parte da história... olha lá.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA SEM MEU COMENTARIO TU NAAO CONTINUA NÉE ? É EU SEEI QUE VOCÊ ME AMAA KKKKKK'
    Thamires India poosta maais agora muiéee se naao eu vou ie aae te baate KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Quase me matto néh

    vooc pulo partee da historiaa néh??

    Posta maais hehehe *-*

    Analice

    ResponderExcluir