segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 22)

No caminho eu ia Mechendo no Celular, Até que chega em frente a Casa da Bruna. Respirei fundo e Bati a Campainha, Fiquei mechendo no Celular até que esculto a porta abrindo. Mas assim que a abriu, senti meu coração quase sair pela boca, Minhas pernas tremerem, Como Ele tava Lindo, Tava vestido um Short  Listrado, e Sem Camisa.  Fiquei Paralizada, Não coseguia falar nada. E agora? O que eu faço?
- Thamires? O que voce ta fazendo aqui?- Olhei atraz dele, e vejo a Mariana, Será que os dois estão namorando? Sera que era verdade?.
- E- e- Sou filha do Ronaldo- Disse olhando pra Mariana- Posso entra?
- Entra-Entra- Disse Luan dando Passagem pra mim Passar. Logo avistei Meu Pai, e Cristina conversando.
- Fiha vem cá - Ai que vergonha - Amarildo, Marizete essa e minha Filha Thamires
- Nossa, Ronaldo, Lindona eim?- Disse Amarildo 
- Linda mesmo, Dá pra ser minha Nora- Disse Marizete rindo – Ne Luan?
- Oi Mamusca- Disse Luan abraçando ela por Tráz
- A Thamires dá pra ser minha Nora- Sentir minhas Bochechas Queimarem, Meu Deus que Vergonha.
- Nora?- Disse Luan olhando pra mim e dando um Sorriso enorme.
-  Olha so, Ele gosto- Disse Meu  Pai, rindo da cara do Luan- To de Olho em voce vio LUAN SANTANA - Disse meu Pai  fazendo todos Riem, Tava procurando Pedro pra pegar o Celular dele. Mariana tava com  as Mãos na Cintura do Luan, Não sei porque mas eu Queria está no Lugar dela. Peguei o Celular de Pedro e Liguei pra Kelly. Me sentei em um Banco que tinha ali perto e Fiquei conversando com ela.
Assim que voltei para a sala, Bruna veio Falar  comigo, e me Apresenta suas Primas.
- Luan Canta a Musica, Sobrenatutal? Eu amo ela- Disse  uma Amiga da Bruna
- Sobrenatural?- Disse Ele Disfarçando e olhando pra mim – A Bia, ela não
- AAAh Luan canta ae Cara- Disse Amarildo
- Bora la então- Então, ele começou a tocar e uma linda melodia, Calma  Tava prestando atenção na Letra da Musica - Não sei se foi real, Mas vi você chegar, Por entre as flores brancas, Em um lindo lugar.- Sua voz era Linda, Seu jeito de canta, Pareçia um anjo. Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós. E Eu estava apaixonada pela a pessoa mas Idiota do Mundo. Mas ele e a Pessoa  que, Quando eu o vejo meu Coração Falta  Sair pela a Boca, Sinto Borboletas no Estômago. Que quando estou perto dele me dá vontade de corre Prós seus Braços.- Deixe, que eu te leve por um universo, Onde não exista bem ou mal, Onde mais nada seja normal Amor sobrenatural- Essa voz, Essa Fraser, Eu conheço, de algum canto, eu já escultei, ela, mas de onde?. Fiquei Pensando até que  me Lembrei, Do Homem Misterioso, A  Pessoa em que me Ligava todas as Noites, Será? Será que e ele? Ou e coisa da minha Cabeça?
- Luan - Disse indo pra Perto do Luan assim que ele termino de Canta - Tem como nois conversar?
- Pode Falar – Disse Mariana Olhando Pra mim. A cara daquela Garota da Nojo
- Eu Falei Luan, Não Mariana, Vamos Luan
Vaca - Mariana fala baixo
- Por acaso eu estou no pasto pra ser vaca ? - Eu respondo - acho melhor você
voltar para o seu galinheiro que ganha mais - viro as costas dando de ombros a ela
-  Vamos Luan? – Perguntei – Ou vai fica com sua Namoradinha ? – Disse me virando e Olhando pra Mariana
- Vamos...Vamos – Disse Luan andando, Não falei nada apenas o Seguia -  Bom o que voce quer fala comigo?
- Luan, Por acaso voce anda me Ligando – Disse olhando no Fundo dos seus Olhos – Todas as Noites
- e-e-e... Eu te Ligando? E-u nem tenho o seu Numero...



Será que vai rolar um Beijinho ae?
Será que e Luan mesmo que  Fica Ligando todas as noites pra Thamy?
Deixe suas Dicas;*

#ATENÇÃO: Mores Sexta - Feira  eu vou Viajar e não sei Quando eu volto :(, Então Terça, Quarta e Quinta não vou posta também, Porque o Tempo vai ser muito Corrido, Tenho que arruma minhas coisas. E não vai da tempo pra mim escrever  ;(
Espero que vocês me entendem
*--*

5Beijos:* Thamy

4 comentários:

  1. será que é mesmo o luan e se for ele vai confessar? ahah eu queria que rola se beijo :D BJS Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. como diz no panico gaguejooooooooo kkkk mas eu num entendo se for mesmo o luan que liga pra ela pq ele ta com a ota lá??

    ResponderExcluir
  3. Faazeer o q nééeh
    maaais poostaa
    agrrrt acho eu q é o Luaan siiim
    e se foor ele de verdadee
    mee da VONTADE de MATAR elee fika ligaando pra ele é ta namo cuun outraa :@

    Analice

    ResponderExcluir
  4. Postaaa maais cê vaai me mataaaaaaaaaaaaar de curisidadeeeee

    Analice de novo kkkk

    ResponderExcluir