sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 14)


- Thamy, Abre a Porta- Disse Kelly batendo na Porta. Me levantei e fui abrir a Porta, mais antes enxuguei as Lagrimas, Dei uma olhada no Espelho, eu tava com os Olhos inchados e vermelho, Fui abrir a Porta e Vejo Kelly com as Mão na Cabeça.
- Thamy, o que ta acontecendo com você amiga? Por que ta chorando?- Disse Kelly me abraçando, as Lagrimas começaram a rolar, Fechei os meus olhos e pude ver seu Sorisso, mas Lindo do mundo, sua voz, que me acalma.
- Kelly... Por que Logo ele?
- Ele quem?
- O Luan Kelly, Eu não posso ta gostando dele, Não posso- Disse indo até a Sacada e Kelly me Seguindo.
- Thamy, Por que você não pode gosta dele?
- Kelly ele... ele ee...e Gay
- Thamires se ele fosse GAY, não teria ficado com você
- Quantas Horas?- Disse tentando mudar de assunto
- 00:15, Por que?
- Nada - Assim que terminei de Falar meu celular Toca era um Numero DESCONHEÇIDO conserteza era o tal Homem Misterioso que me Liga todas as Noites
- Kelly, e a Pessoa que me Liga todas as Noites
- Atende Muié
Atendir o Telefone e Pude ouvir aquela Respiração Ofegante do outro lado da Linha.
- Alo?- Continuava em Silencio até que esculto um “Eu te amo Minha Menina” mas o Homem não Desligo – Quem e você?- Demoro algums Minutos quando pude ouvir uma Voz, Calma, Baixa, que fez meu Coração Gelar
- Deixe que eu te leve por um universo. Onde não exista bem ou mal, Onde mais nada seja normal, Amor sobrenatural.
- Quem e você? Me Fala
- Um dia você vai saber, Minha Menina- Disse o Homem desligando o Telefone, Não dava para intentificar a voz por que tava muito Baixa, e tava meia Abafada, acho que o Homem coloco algum Pano, sei lá
-Nossa, Thamy quem será? Essa Frase, eu acho que já escultei ela mas não sei de onde.
- Hum, eu ainda vou saber quem é
- Bom amiga, vou ir Dormi, que o Dia foi Cheio Hoje
- E mesmo, Boa noite
- Boa noite – Disse Kelly saindo do Quarto
“Minha Menina”, Apenas Duas Palavras Mecheram comigo. Fui Dormi pois o Dia foi muito cansativo. Tive um Sonho, Sonho não Pesadelo, umas vozes Falando “ Minha Menina”. Me Levantei, assustada, tava toda Suada, Fui em  Direção a Cozinha, beber um Copo de agua, Fiquei por La mesmo, Olhei as Horas era 06:00, Tinha perdido o Sono, Como eu tinha que ir Gravar então já tomei café e fui pro Projac, mas antes eu passei eu fui da uma Volta na Orla da Praia.
- “Minha Menina”, Quem será?- Perguntei para mim mesma, Lagrimas Começaram a Rolar pelo o meu Rosto. Tava sentindo uma Coisa ruim, um aperto no meu Coração, Coloquei a mão sobre o meu Peito, ai que eu chorei mesmo. As pessoas Passava por mim e ficava me Olhando. Ate que chega uma Menina pareçia te ums 06 anos.
- Moça, ta tudo bem?- Ela era Loirinha dos olhos azuis, a coisa mas Linda.
- To sim Linda- Disse dando um Sorisso, Forçado, e Limpando as Lagrimas, Pude ver um Colar muito Bonito em seu Percoço escrito “Luan Rafael”. Me Lembrei daquele Muleque, o Nome dele e Luan Rafael.
- Moça, toma e pra voce- Disse a menina me entregando uma pequena Rosa vermelha.
- Obrigada, Ta sozinha Linda?
- Não.. não moça eu to com os meus pais, Olha eles la- Disse ela apontando para um pequeno Casal abraçados sentado na Area.
- Princesa, vou indo por que tenho que Trabalha ok? Beijos, Prazer conheçer voce flor- Disse dando um Abraço nela, e saindo
- Moça pera ae, voce não me falo o seu nome
- Ah Desculpa, meu nome e Thamires e o seu?
- Nicolle
- Que nome Lindo, Bom deixa eu ir, beijos
- Beijos
Fui Caminhando, em Direção ao Carro quando o meu Celular Toca, era minha mãe:
- Oi mãe
- Thamires, ele Volto...


Nossa O.o quem será que volto?
Deixe suas Dicas ;*
--*
Bom amores, gostaria Muito de saber o que vocês estão achando da #Fic. 
Então deixe seu Comentario, Com Nome e Twitter (:


Continuo com mas de 3 comentarios 
2Beijos: Thamy

3 comentários:

  1. posta mais amor :D quero saber que voltou :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Rá foi o pai dela que voltou!!! será que eu acertei?? kkkkkkkk

    @SuellenCosta3

    ResponderExcluir
  3. nossa a historia ta muito linda vui mas numn pra na parte que deixa a gente curiasana pelo amor kkkkk..kk

    ResponderExcluir