sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 21)

- An? Luan? Que Luan?
- Luan Santana, Ele mora aqui- Disse Cristina, Rindo - Ah Ronaldo o Amarildo Nos Chamo, Para ir no  Churrasco que vai lá na casa Deles
- Serio? A Thamy amar ele - Disse  Pedro  Rindo -  Né Thamy?
- Nossa, eu AMOO, ele – Disse dando um Beliscão em Pedro, Fazendo ele Grita – Eu to muito Cansada, Quero chegar e Domir
-  Ah Thamy, voce dormiu a Viajem Toda, Nois vamos lá no Churrasco na Casa do Luan
- Gente, voces podem ir  uai, eu fico la Dornindo
- Já que voce não quer ir , então ta
Graças a Deus, Eu não quero encontra com o Luan nem a Pau,   Cara porque  ele, Tinha que mora no mesmo condominio que o meu pai? Eu quero ir embora. Chegamos na Casa do Meu  Pai. Eu fiquei  de Boca aberta,  Era  uma Casa Enorme.  Cristina nos Levo até o Quarto de Hospede, Onde tinha 2 Camas de Casal, Pedro ia Dormi no mesmo Quarto que  Eu, Não achei nada demais alias ele e meu Irmão. Arrumei minhas coisas e Fui tomar um  Banho Frio, aonde eu deixei a Agua levar todos os meu Pensamentos.  Assim que sair , Pedro entro pra tomar Banho. Vestir um Short um Pouco Curto e uma Blusinha de alça, Me deitei na Cama e começei a Cochilar, Quando  esculto Pedro me chamando.
- Ou...Ou, Acorda
- O que foi?
- Vamos lá na casa do Luan Santana- Disse ele se sentando na cama – Vai vestir uma Outra Roupa
-  Oi? Eu não vou lá não to cansada, to com muito sono, sabe?
- Sei não, Para de mentir Thamires, voce não quer ir por causa do  Luan
- Não e por causa dele não
- Ata sei... então vamos
- Não quero ir, que saco
- Por mim? Porfavo? Eu faço tudo que voce quiser
- Huuuum...Não – Esculto alguem Batendo  Porta,  Era  meu Pai
- Thamy, a Marizete e o Amarildo e a Bruna quer conheçer voce e o Pedro, Vamos lá
- Aan? Ir lá?.... so 5 minutinhos ok? So vou trocar de Roupa aqui então- Disse entrando dentro do Banheiro, Vestir um Short  e uma Camiseta Branca e um Colete de renda por cima, e uma Sapatilha. AAAh vou te que ir agora, que Raiva. Fui pra sala e lá encontro uma Menina Muito Bonita.
- Filha, essa e a Bruna, Bruna essa e minha Filha Thamires- Disse meu  Pai me abraçando de lado
- Nossa, Ronaldo sua Filha e LINDA.
- Oh, Brigado amor, voce tambem e Linda
- Eu acho que te conheçoo de algum Programa de TV
-  Malhação - Disse Rindo- Eu sou atriz amor
- E isso mesmo, Bom vamos?
- Pera ai, Falta meu outro Filho - Disse meu Pai indo chamar Pedro
Eu, Bruna, Pedro, Cristina e meu Pai Fomos pra Casa da Bruna, Andressa, Não conversa com Bruna, acho que  as Duas são Inimigas, sei lá. Quando estavam na Frente da  Casa da Bruna. Eu me lembrei do meu Celular
- Que Droga - Disse  colocando a mão em meu Bolso- Pai eu vou volta, e Rapidinho esqueçir meu Celular
- Pera ai que eu vou com você- Disse Cristina
- Não Cristina, Pode ir que eu já volto,, so vou pegar meu Celular mesmo
- Então ta
Fui Correndo, Busca meu Celular. Bati na Porta, e a Empregada abriu, Fui até o Quarto e Peguei meu Celular e voltei
No caminho eu ia Mechendo no Celular, Até que chega em frente a Casa da Bruna. Respirei fundo e Bati a Campainha, Fiquei mechendo no Celular até que esculto a porta abrindo. Meu coração quais saiu pela a Boca......





Meus amores me Desculpem, Tava sem Neet denovo ):
---* 

Será como que vai ser o Encontro de Thamy e Luan?
Deixe suas Dicas

Continuo, com 8 comentarios


Analice: Meu amor, eu não quero te matar não KKKKKKKKKKKKK'


Beijos: Thamy

9 comentários:

  1. nossa mue que me mata de curiosidade meu deus ta muito otimo isso vui mas agora to morrendo de curiosidade kk

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor :D será que foi o luan que abriu a porta? to curiosa... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Postaaa maais
    :*

    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
  4. desse jeito vc acaba me matando de curiosidade meu papai bjs
    joana..

    ResponderExcluir
  5. POSTAAA MAAAAAAAAAAAAIS !

    ResponderExcluir
  6. MAAIS MAAAIS MAAAIS MAAAIS MAAAIS TO CURIOSAA.

    Loranw

    ResponderExcluir
  7. AMIGAAAAAAAAA TAA BOM DEMAAIS !
    poois maais que tu faale ta ótimaaa U.U'
    posta loogo muiée

    ResponderExcluir
  8. nosssa aposta mas pelo amor de deussss kkk se nao eu morro de cruriosidade...joana bjs

    ResponderExcluir