domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 17)

- Não seu besta -Disse abraçando ele de lado
- Vamos Crianças?
- Vamos
No Caminho, Falei pra minha mãe sobre Caio, ela começo a me encher de perguntas. Fiquei so Rindo, Minha mãe era meio Doidinha tem Hora.
Chegamos em Casa, fui correndo pro meu Quarto, ele estava do jeito que eu deixei. Coloquei minhas malas em um canto.
Deitei e fiquei perdida pelo meus pensamentos
,, Quando esculto uma voz, Calma, Suave e Doce, Era a Vizinha escultando Luan Santana no maximo. Me levantei indo para o Banheiro.
 Tomei um banho e coloquei um Short e uma Blusa Preta, Fiquei deitada na cama até que minha mãe entra no Quarto me fazendo Desperta.
-Ta bem mesmo? To te achando Triste sei lá - Pergunto ela sentando na cama
- Eu to bem mãe
- Huum. Bom, acho que temos que conversar né?
- Mãe, vou indo direto ao assunto, Por que ele volto agora?

-  Thamy... Eu e Seu Pai nos Separamos Quando voce tinha 5 anos, Ele sumiu pelo o Mundo, E Nunca mas deu Noticias. Tres Dias depois de voce te ido pro Rio de Janeiro, Chego um Homem querendo falar comigo em meu Trabalho, Quando eu fui ver era o seu Pai, ele me pergunto sobre Voce e o Pedro, Conversei muito com ele, Conversei com Pedro, Que amo a volta dele, e agora to eu aqui conversando com você.
- Nossa, Mas assim mãe... ele, ta Cas..a..d..o?
- Sim, Ele ta Casado, e tem uma Filha de 16 anos, Thamy tem mas uma coisa
- O que?
- Ele quer que voce e o Pedro passe essa Semana na Casa dele em Londrina.
 - Mas mãe eu nem conheço ele direito, nem vir ele ainda, e quer que eu vou pra casa dele? Pera ai ne mãe, não e bem assim
- Thamy, vou chama ele pra janta aqui amanha pode ser?
- Por mim tanto faz
- então ta- Disse ela saindo do Quarto, Me levantei e fui até o Banheiro Lavar o meu Rosto que estava todo amaçado, Quando volto encontro Pedro sentado na Cama mechendo no meu Celular
- O que voce ta olhando ai?
- Nada. Mas aqui Thamy, a mãe converso com voce?
- uhum, por que?
- Voce vai?
- Aonde?





CONTINUO COM 4 COMENTARIOS (:

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA POSTA MAAIS ! Ta bom deemais KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. han? como assim? casado é tem filha de 16 anos será que é quem eu to pensando?? :O óó chesus que curiosidade rsrs posta logo muié

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor :D Bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. quando vai ser que ela e o luan vao se intender? admite que ele é lindo e pega o bofe kk
    bianca

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Como assim filha de 16 anos?? Será que e o que eu to pensando? Thamy vooc gosta de deixa nois curiosa ne muié? KKKKKKKK,continua amor

    ResponderExcluir