domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 16)

- Pera ae, so vou calçar o meu tenis
- Ok- Fui até a cozinha beber agua. Abrir a Geladeira e me desparo com um  Bolo de Chocolate que me deu agua na Boca, Peguei o Bolo e coloquei sobre o Balcão que tinha na cozinha. E começei a comer aquele bolo.
- Cuidado, se não vai vira uma Baleia viu?
- Quem fez? Ta uma Deliçia
- Eu sei. tudo que eu faço e uma Deliçia – Disse Kelly rindo
- Convencida, Vamos já e 07:00 e meu vôo e as 08:15- Disse-me Levantando e colocando o Bolo na Geladeira, Peguei minhas Malas e fomos para o Aeroporto.

Chegamos no Aeroporto, Fiquei assustada, tava cheio de Meninas, e Fotografos. Eu e Kelly fomos em uma Lanchonete, por que Kelly tava com sede. Ficamos la sentada conversando até da 08:00, Faltava 15 Minutos pra me Embarca. Tava me despedindo de Kelly. Quando chego umas 5 meninas:
- Voce e a Catarina de Malhação?- Pergunto umas das Meninas
- Oi Linda, sou sim- Elas Começaram a Grita e começo a pedir pra tirar foto. Kelly fico Assustada, por que as meninas queria tirar foto com ela tambem. Tirei foto com elas e fiquei conversando, até que esculto chamando o meu Vôo
- Bom meninas, o Papo ta tão bom mas eu vou ter que ir tchau- Disse me Despedindo delas, Fui até Kelly que estava conversando com um das Meninas, e dei um Abraço nela.
Entrei dentro do avião e coloquei os Fones de ouvido e fiquei escultando “ Three doors down” Tinha um Homem do meu Lado que  começo a cantar um Pedaçinho da musica. Nossa sera que ta muito alto? Que Vergonha. Olhei pra ele Envergonhada
- Prazer, Arnaldo Junior
- Prazer, Thami....
-  Thamires Ramaldes- Disse Junior Rindo
- Bom Arnaldo, Mora em Belo Horizonte?
-Não... não eu moro em Londrina-Parána, estou indo pra BH a trabalho-Ficamos conversando a viajem toda. Junior era muito Brincalão, me fazia rir toda hora. Chegamos em BH, Pedro disse que ia me busca, Me despedir de Junior e fui  Procura Pedro. Até que vejo ele e minha mãe me esperando. Dei um Sorisso Enorme, tava morrendo de Saudade da minha mamis.
-  Que saudade mamis- Disse dando um Abraço bem apertado nela
- Ooh minha Filha tambem tava morrendo de Saudade de voce, como voce ta?
- To bem mãe
- Oi chatinha, Tudo bem?- Disse Pedro rindo
- Oi amor da minha vida, tudo bem e voce?
- Nossa, ta passando maal muié?- Disse ele colocando sua mão em minha testa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário