segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 (Parte 18)


Para casa do NOSSO pai? Em Londrina
-Não sei, Pedro, mas me Fala com ele e?
- Thamy, ele e muito legal, Conversei muito com ele, e eu quero ir conheçer a casa dele, conheçer a minha IRMÃ que pela cara deve ser chata ingual você- Disse ele rindo
- Eu nem sou chata viu?
- Ata
- A mãe vai fazer um janta dae nois conversa e eu vejo ok?
- Ok- Ficamos conversando até de tarde, Eu nunca conversei tanto com Pedro ingual Hoje, ele Mudou muito. Gostei de conversa com ele. Me levantei e fui até minha Bolsa e Peguei o Noot, Queria mostra Pedro minhas Fotos que tirei la no Rio, mas primeiro entrei no meu twitter pra ver as novidades
“Oi meeeus amooores, Um dia Lindo aqui em Belo Horizonte, minha Cidade que eu AMO”Fui da uma Olhadinha em minhas DM’s e vejo uma de Kelly com um Link de um site de Fofocas, entrei no Site e vejo uma Foto minha e do Pedro no Aeroporto:
“ A atriz Thamires Ramaldes e vista no Aeroporto de Belo Horizonte com um Homem, Abraçados de Lado. Seguintes informaçoes o Garoto e Namorado da Atriz
- Nossa, Que Povo mas Burro- Disse rindo e mostrando pra Pedro
- Eu Namorando minha Irmã- Disse Pedro morrendo de rir- Imagina so isso
- Povo sem o que fazer Mano
- Pois sé, Bom vou ir no Shopping com ums amigos meus vamos?- Pera ai, Pedro ta me chamando pra ir no Shopping? Meu irmão ta Doente ou o que? Bom vou e Aproveita que ele ta assim né? Por que não e todo dia que Pedro me chama pra sair com ele.
- Vamos uaai, que horas?
- 19:00, Eu te chamo- Disse Pedro saindo do Quarto- Fazia anos que Pedro não me chama pra sair, Nois dois vivia Brigando, Ele me inrritava. Mas agora nois ta se dando bem, Eu acho né. Olhei as Horas era exatamente 17:00, Tava cedo ainda, Deitei-me em minha casa e fiquei olhando pro Teto, Tava um tedio, não tinha nada pra fazer. Me levantei e Fui ver o que minha mãe estava fazendo
-Mãããe - Disse Gritando - Onde voce taa?
- No Quarto
Fui até o Quarto da Minha mãe, e Como Sempre ela estava vendo Jornal, Nunca vir, uma Pessoa gosta tanto de ver Jornal ingual ela.
-Mãe, Que tedio aqui em casa- Disse-me se Jogando na cama- Mãe me emprestar o seu noot? O meu ta muito ruim- Mentira, na verdade eu queria ver as fotos dela, eu amo fazer isso.
- Pega, mas e so pra meche na Internet, nada de fica olhando minhas coisas- Disse rindo- Por que eu sei que voce tem mania de ficar olhando minhas fotos
- Nossa, mãe eu nem olho viu?- Disse pegando o noot e entrando do meu MSN e no meu Twitter. E assim fiquei o Resto da Tarde
Era exatamente 18:30 me lembrei que Pedro tinha me falado que ia me chama as 19:00, Sair correndo e fui pro Banheiro toma um Banho.
Coloquei uma Roupa, Mas Solta, tava muito calor em BH. Pedro me chamo as 19:00, Nunca me arrumei tão rapido ingual Hoje.
- Pedro, Deixa eu Dirigir?- Pedro so Balanço a Cabeça em sinal de sim, Não pensei duas vezes e entrei dentro do Carro. No Caminho Pedro ia Mechendo em seu Celular. Tava querendo Corre, então acelerei o Carro Fazendo Pedro Grita Comigo
- THAMIRES, EU NÃO QUERO MORRE NÃO- Disse Pedro se Segurando- VOCE TA E VOANDO, VAI DEVAGAR
- Ai Pedro, eu nem to correndo muito, Qual Shopping nois Vai? Minas Shopping?
- Uhum
Chegamos no Shopping, e fomos encontra os amigos de Pedro, Fiquei constrangida, lá so tinha eu de Muié, Porque Pedro não me Falo? Ums Menino tudo Galinha. Não Demoramos muito no Shopping.
Cheguei em Casa e fui toma um Banho Frio, Tava Muito calor mesmo. Deitei-me em minha Cama, e não demoro muito para eu pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário